Padres do Fim dos Tempos: Depois de sua "ordenação", padre polonês vai comemorar em restaurante, rodopiando e dançando com muitas mulheres em um estilo muito moderno


17.04.2024 -

O padre que vemos dançando com mulheres nesta página é o Pe. Wojciech Lesniak. Foi ordenado sacerdote pelo Arcebispo de Cracóvia, Marek Jedraszewski, na Catedral de Wawel, no centro histórico de Cracóvia.

Após a ordenação em 30 de maio de 2021, foi recebido na igreja paroquial de sua aldeia de Kornatka. Logo depois, familiares e amigos foram a um restaurante próximo para se divertir - zabawa em polonês.

Naquele restaurante vemos o Pe. Lesniak rodopiando e dançando com muitas mulheres em um estilo muito moderno, que incluía bate-barriga entre homens e mulheres - certamente não um passo de dança discreto para um padre que deveria praticar a castidade perpétua.

 

Polish priest 2


Polish priest 6


Polish priest 7

Estes vídeos dão-nos a prova de que na Polônia “conservadora” os padres entraram num rápido processo de modernização que terminará muito em breve no mesmo nível moral decadente dos seus colegas no Ocidente.

Mais um fruto da “adaptação ao mundo moderno,” lema do Vaticano II.

Via www.traditioninactiondobrasil.com.br

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva, Madre Catalina de Jesús Herrera, conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade: "Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

 

Veja também...

Fim dos Tempos e o Bispo "rapper" de Nova York, nomeado por Francisco, o "papa" que a agrada ao Mundo e não a Deus!

 Padres do Fim dos Tempos: Padre "skatista" faz sucesso nos Estados Unidos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne