Fim dos Tempos e o Paganismo na Festa de São Jorge em Porto Alegre: Contrário ao Ensinamento Tradicional da Igreja Católica


23.04.2024 -

Neste dia de São Jorge, em vez de promover e honrar a memória deste grande mártir da fé católica, a arquidiocese e igreja que lhe é dedicada em Porto Alegre decidiram destrui-la e pervertê-la totalmente, trazendo para as escadarias um espetáculo de paganismo e sincretismo religioso, sumamente escandaloso e contrário ao ensinamento tradicional da Igreja Católica sobre a Umbanda e contradizendo até ao próprio testemunho que nos foi deixado pelo Santo hoje celebrado. 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis"
 (Deuteronômio 11, 26-28).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

"Jesus disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens" (Mc. 7, 6-9).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

 

Veja também...

A Coragem de São Jorge no Senado Romano

Fim dos Tempos: Paróquia promove Ritual "Não Católico" e ainda briga com católicos que contestaram

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne