Fórum Econômico Mundial delineia plano para identificação digital incorporada na pele


01.05.2024 -

Um novo documento do Fórum Econômico Mundial (WEF) descreve como apresentar à população mundial um sistema de identificação digital baseado em tecnologia que um dia será “incorporada na pele”. Será essa a “Marca da Besta” descrita em Apocalipse 13:16-18?

O documento de 46 páginas chamado “Advancing Digital Agency: The Power of Data Intermediaries” afirma que, como um ID digital será usado para autenticação em praticamente todos os aspectos de sua vida, de serviços financeiros a viagens e comércio, a tecnologia pode “aumentar a privacidade proteção” e “reduzir o aumento da fraude de identidade”. Traduzindo essa conversa fiada: “Vamos te escravizar completamente!”

Mas se você se aprofundar, o documento continua explicando como um ID digital não será usado apenas para autenticação, mas também para registrar atributos biométricos, histórico de crédito e médico, comportamentos on-line e de compra e até mesmo para controlar a capacidade de viajar.

O WEF cita o passaporte de vacina amplamente impopular como uma “forma de identificação digital” que o órgão globalista chama de “incrível ativo de saúde pública” que “verifica” suas informações privadas de saúde.

“Esses passaportes de vacina são usados ao viajar entre jurisdições e em nível local, como ao entrar em restaurantes ou outros locais onde é necessária a comprovação do status de vacinação. É importante ressaltar que esses intermediários fornecem um meio de verificar o status sem compartilhar dados de saúde com o estabelecimento em si, em uma espécie de cenário de prova de conhecimento zero em que o intermediário de dados confiável verifica se o titular dos dados está vacinado, mas não compartilha nenhuma outra informação. Isso evita efeitos secundários indesejados do estabelecimento que compartilha mais os dados.”

Como relatamos, a identificação digital é um componente-chave da  agenda Great Reset do WEF, que visa transformar a economia e as instituições do mundo em uma Nova Ordem Mundial comunista global, onde a propriedade privada e o livre mercado não existem mais. É o maravilhoso mundo socialista criado pela elite globalista, onde o gado humano:

“NÃO TERÁ NADA E SERÁ FELIZ”

Outro aspecto do ID digital e do Great Reset,  de acordo com o fundador e transumanista do WEF, Klaus Schwab, é fundir os mundos físico, digital e biológico para mudar fundamentalmente “o que significa ser humano”.

O transumanismo é a sua religião

O fundador do WEF, Klaus Schwab, explica o cronograma para microchip a todos até 2026.

“No começo, vamos implantá-los em nossas roupas… vamos implantá-los em nossos cérebros ou em nossa pele… No final, talvez, haverá comunicação direta entre nosso cérebro e o mundo digital.”

Essa fala do nazista Klaus Schwab confirma as descobertas do pesquisador espanhol Ricardo Delgado, da La Quita Columna, de que as “vacina milagrosas” do Covid foram incorporadas com óxido de grafeno e microtecnologia, que podem desempenhar diferentes funções, como controlar e rastrear humanos.

Mas não se preocupe, os políticos criminosos e burocratas estatais, que recebem SUBORNO/PROPINA da máfia farmacêutica para impor vacinação à população, sabem o que é melhor para sua saúde.

Fonte: www.stylourbano.com.br

=========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome" (Apocalipse 13, 16 e 17).

 

Veja também...

Transumanistas e a Mentira do Homem ser Imortal (sem Deus)

Eles não desejam a Vida Eterna por Deus, mas a Imortalidade Tecnológica pelo Homem

Padre Duarte Lara: Uma Ditadura Global e a Falta de Liberdade de Expressão

O Fórum Econômico Mundial (FEM) lançou um vídeo com oito previsões para o mundo em 2030: "Você não terá nada. E você será feliz"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne