Acredite se quiser: Criança de 3 anos mata pai PM com tiro acidental


20.11.2007 - O cabo da Polícia Militar André Luís Dutra do Vale, 35 anos, será enterrado às 15 desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na zona oeste do Rio. Ele morreu neste domingo, com um tiro no rosto, que teria sido disparado acidentalmente pelo filho de 3 anos.

O policial, do 16º Batalhão Polícia Militar (Olaria), saiu de carro com o filho por volta das 14h para fazer compras do almoço em família. Ele esqueceu sua arma, automática, dentro do veículo, que foi encontrada pela criança enquanto o pai fazia compras em uma padaria na Estrada do Pedregoso.

Quando ele voltou para entrar no carro, a arma teria disparado e atingido o rosto do policial. O PM foi levado para o Hospital Rocha Faria (Campo Grande), mas não resistiu. O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande).

Fonte: Terra notícias

-------------------------------------------------------------

Lembrando...

Papa pede que se evite "o contágio" da violência nas crianças.

21.01.2007 - CIDADE DO VATICANO - O Papa Bento XVI defendeu neste domingo que "se evite o contágio da violência" nas crianças e aplaudiu a iniciativa "Mudança de Jogo" promovida por uma cidade italiana para acabar com as armas de briquedo.

Após a oração do Angelus, o Pontífice saudou "os representantes de Lecce", no sul da Itália, e "sua iniciativa destinada a que as crianças abandonem as armas de briquedos".

"Aplaudo esta iniciativa e gostaria de fazer uma convocação mais ampla: evitemos que as crianças sejam contaminadas pela violência", disse ele.

O Papa dedicou sua homilia do Angelus à Semana da Oração pela Unidade dos Cristãos, que finalizará em 25 de janeiro.

Fonte: UOL notícias

---------------------------------------

"Então Deus disse a Noé: “Eis chegado o fim de toda a criatura diante de mim, pois eles encheram a terra de violência. Vou exterminá-los juntamente com a terra". (Gn 6,13)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne