Bestialidade: Italiano mata família a marteladas e se suicida com bisturi


10.03.2008 - O cirurgião italiano Enrico Brandimarte, 48 anos, matou a mulher e as duas filhas a marteladas, suicinado-se logo em seguida, ao cortar uma artéria com um bisturi. As informações são do Corriere della Sera.
Segundo a polícia, o homem teria matado primeiro as filhas - Rosella, 14 anos, e Crsitina, 11 -, dando golpes nas cabeças das meninas com um martelo. Em seguida, teria amarrado a mulher, Anna Maria, 44, na cama com uma corda, atigindo-a na também com fortes marteladas.

Brandimarte, então, teria saído de casa e telefonado ao hospital em que trabalhava para comunicar o massacre. Depois disso, teria voltado para o apartamento da família, em Taranto, onde se suicidou com a ajuda de um bisturi.

Conforme as autoridades locais, o cirurgião sofria de depressão há algum tempo. A mulher trabalhava como enfermeira no mesmo hospital do marido. A polícia está investigando os vizinhos da família.

De acordo com os depoimentos, uma violenta briga teria precedido a tragédia. Os vizinhos disseram ainda que as discussões eram freqüentes no apartamento da família Brandimarte.

Redação Terra

------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Bestialidade: Homem confessa ter matado seus 3 filhos na França

12.07.2007 - Um homem confessou hoje ter assassinado seus três filhos, que foram encontrados mortos na banheira de sua casa em Montélimar, no Estado de Drôme, na região sul da França.

O homem de 37 anos está "no meio de uma separação litigiosa" com sua mulher, de 36 anos, segundo o procurador suplente da República de Valence, Gilbert Emery. As crianças, de 4, 6 e 12 anos, foram encontradas na quarta-feira à noite mortas na banheira.

Horas mais tarde, o pai das crianças foi preso em Chambery, suspeito de ser o autor dos crimes. Os corpos das crianças serão submetidos a autopsias amanhã, de acordo com informações da agência Ansa.

Redação Terra

------------------------------------------------------------

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne