Sem pudor: Holanda vai liberar a partir de setembro o sexo em parques públicos


11.03.2008 - A polícia holandesa quer liberar a partir de setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já vale em alguns parques de Amsterdã, está sendo estudada, segundo informações do site "nis.nl".

Um vereador local avisou que haverá regras. Entre elas: o ato não poderá ser feito perto dos playgrounds e outros locais onde haja um grande número de crianças. As camisinhas usadas terão que ser jogadas no lixo mais próximo.

As duas ou mais pessoas que estiverem no meio do ato sexual também terão que controlar os barulhos. A determinação é que não atrapalhe a vida dos demais visitantes dos parques.

“Por que devemos manter algo que atualmente é impossível de manter?”, afirmou Paul van Grieken, em entrevista para a imprensa local. Ele é o responsável e vereador pelo distrito Oud Zuid, em Amsterdã.

Van Grieken, porém, avisou que o sexo terá horário. E só poderá ser feito à noite.

Por outro lado, os donos de bichinhos domésticos poderão levar multas se andarem com os animais sem coleira. “Uma pesquisa mostrou que isto incomoda bastante aqueles que tomam sol e andar de bicicleta”, disse o vereador.

Fonte; G1

----------------------------------------------------------------

Lembrando...

Sem pudor: na Holanda 2 mil pessoas passeam nuas de bicicleta pelas ruas.

03.06.2007 - O fotógrafo nova-iorquino Spencer Tunick, 40 anos, famoso por suas imagens de nus em massa, realizou mais um de seus trabalhos na Holanda. Desta vez, 2 mil pessoas, entre homens e mulheres, foram clicadas nuas em pontos turísticos de Amsterdã.

Nus, os voluntários passearam pela cidade em suas bicicletas durante o ensaio. Tunick ainda fotografou homens no estacionamento e mulheres em uma ponte invisível.

Durante sua carreira o fotógrafo conseguiu reunir mais de 50 mil pessoas que posaram nuas para sua lente em cidades como São Paulo, Buenos Aires, Barcelona, Santiago, Londres e Nova York.

No mês passado, o fotógrafo bateu seu recorde. Conseguiu juntar 18 mil pessoas na praça principal da Cidade do México.

Redação Terra

------------------------------------------------------------------

E ainda...

Naturistas farão viagem de avião sem roupa da Europa para o Brasil

22.11.2007 - Pelo menos 500 europeus viajarão nus em vôos de nove horas de Madri a João Pessoa para participar do 31º Congresso Internacional de Naturismo. O encontro será realizado pela primeira vez na América Latina em setembro do ano que vem. O vôo seria realizado pela BRA, mas como a companhia parou de voar desde o dia 7 por causa de problemas financeiros, a OceanAir assumirá o fretamento.

O congresso de naturismo será realizado na praia de Tambaba, no município de Conde, litoral sul paraibano, distante 22 quilômetros de João Pessoa. De acordo com o secretário de Turismo do município, Saulo Barreto, será o primeiro vôo transcontinental no qual os passageiros voarão sem roupa. A tripulação trabalhará vestida. Na Europa, já foram realizados vôos com naturistas.

"O pessoal vai tirar a roupa durante o vôo, mas receberá roupão no desembarque em João Pessoa", afirma Barreto. Segundo ele, 280 passagens já foram vendidas e deverão ser realizados pelo menos três vôos fretados para transportar os passageiros que, reunidos em Madri, virão de diversos países a Europa. O encontro de naturistas será realizado entre os dias 9 e 12 de setembro de 2008 e deverá contar com a participação de cerca de 3 mil adeptos. (Alberto Komatsu)

Fonte: UOL notícias

--------------------------------------------------------

Vejam que eu acertei, sobre ficar nu em lugares públicos, se leram a notìcia la do início da página, sobre a Holanda liberar a partir de setembro o sexo em parques públicos, eu já havia dito, conforme a nota abaixo, que isto iria começar a acontecer, leiam:

Nota do Portal Anjo, por Dilson Kutscher, em 22.11.2007
www.portalanjo.com

Agora virou moda ficar nu para se protestar, mostrar a suposta "arte" de um fotógrafo, fazer campanhas políticas, meditar, praticar ioga e agora até para se viajar de avião. Não duvidem, que qualquer dia destes, a sociedade vá permitir pessoas nuas frequentando certos lugares públicos.

Quem não concorda com tamanha falta de respeito e vergonha, certamente será chamado de careta e ultrapassado por grande parte da sociedade.
Imagine se um católico tradicional, comprometido com os valores cristãos, resolvesse enfrentar uma multidão destes chamados naturalistas, pregando o Evangelho, afim de tentar passar uma mensagem cristã contra o ficar nu.
Pode parecer engraçado, mas não tenha dúvida que este católico seria imediatamente ironizado e poderia ser perseguido por uma multidão de pelados irados.

Já pensou a que ponto chegamos?

Certamente também não se surpreenda, se encontrar católicos mais moderninhos, que aprovem o nu como forma de arte ou protesto público.
Enfim, se o "Mundo civilizado" começa a aceitar o "nu" em público por qualquer pretexto, muito em breve corremos o risco de conviver sem nenhuma proibição com cidadãos nus andando também pelas ruas.
Parece uma piada? È meu caro visitante, tudo muitas vezes começa somente como uma brincadeira ou piada, mas termina....!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne