A que ponto chegou: Adolescente de 15 anos estupra e ameaça matar avó de 68 anos


16.03.2008 - A polícia da província (Estado) argentina de Tucumán deteve um adolescente de 15 anos que estuprou a avó de 68 e ameaçou-a de morte para que não o denunciasse à polícia.

O episódio aconteceu ontem, na cidade de Tafi Viejo, no noroeste do país. Segundo fontes envolvidas na investigação, o jovem aproveitou que a avó dormia para consumar o estupro, comprovado por exames médicos.

O adolescente foi levado para uma instituição correcional, já que, na Argentina, menores de idade não podem ser acusados e julgados.

Fonte: Terra notícias

---------------------------------------------------

Lembrando...

Menino de 12 anos mata a avó a facadas

15.02.2007 - Crime ocorreu no início da madrugada em Japeri, na Baixada Fluminense. Garoto foi preso quando arrastava corpo na rua.

Um menino de 12 anos foi preso na noite de quarta-feira (14) em Japeri, na Baixada Fluminense, acusado de matar a avó a facadas. Segundo um motoqueiro que passava no local, e que teria visto o garoto arrastando o corpo até um matagal, o neto estava visivelmente drogado e levava uma garrafa de solvente na mão. “Eu perguntei o que era aquilo que ele arrastava e o menino me respondeu que era uma velha morta”. A testemunha chamou a polícia e o garoto foi preso e levado para a 55ª DP (Queimados).

O menor estava próximo de casa, na Rua Menir Ferreira, no Centro de Japeri, onde deixou o saco com o corpo de Ilza Pereira da Silva, de 66 anos. De acordo com a polícia, o menino matou a avó no início da madrugada. Os agentes confirmaram ainda que o garoto tinha cheirado solvente. Ele teria confessado ter degolado a avó além de dizer que iria colocar o corpo no trilho do trem para simular um atropelamento. Os policiais foram até à casa da família, encontraram a faca suja de sangue, e verificaram que o chão tinha sido lavado, o que indicaria que o crime foi premeditado.

O corpo de Ilza Pereira está no Instituto Médico Legal.

Fonte: Terra notícias

----------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3,1-5)



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne