Atriz americana diz em premiação: Dane-se Jesus, este prêmio é o meu deus agora!


01.05.2008 - A atriz e comediante americana Kathy Griffin foi demitida de "Hannah Montana" por ter xingado Jesus na premiação do Creative Arts Emmys do ano passado.

Ao receber o troféu, Griffin ficou tão feliz que disse: "Dane-se Jesus, este prêmio é o meu deus agora!" Ela declarou ao EW.com que perdeu o emprego na série por causa da frase.

"Agora que a Hannah Montana mostrou o sutiã verde e está posando seminua, eu posso contar isso".

Embora não haja registro dessa futura aparição da comediante na série teen, Griffin afirma que estava negociando sua participação até a polêmica frase ter posto tudo a perder.

Segundo um porta-voz da Disney, o discurso nada teve a ver com a demissão: "Todas as decisões sobre escolha de elenco são, em última instância, decisões criativas."

Sempre debochada, Griffin não sabe dizer se faria um personagem ou se iria aparecer como ela mesma: "Eu poderia ser a vizinha intrometida. Ou uma prostituta de bom coração."

Fonte: Séries Etc

--------------------------------------------------------------------

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne