Sinal dos Tempos: Menina de 12 anos inicia terapia para mudança de sexo


30.05.2008 - Uma menina australiana de 12 anos iniciou o tratamento com hormônios para reduzir as características femininas em uma fase anterior à redesignação sexual.

A terapia foi autorizada pela Justiça e somente aos 16 anos ela decidirá se quer continuar com o tratamento, o que significa se submeter a todos os procedimentos da cirurgia de mudança de sexo.

O pai é contra o tratamento com hormônios.
Segundo um amigo da famíla, a menina tem passado momentos traumáticos na puberdade pelo fato da mãe aplicar uma "lavagem cerebral" na garota afirmando que ela preferia um filho.

O que você acha? Será que ela tem condição de decidir realizar a cirurgia?

Fonte: Terra notícias

---------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Sinal dos Tempos: Sargento transexual quer ser readmitida como mulher no Exército

09.05.2008 - O terceiro-sargento Fabiano de Barros Portela, 28 anos, excluído do departamento de enfermagem do 17º Batalhão Logístico de Juiz de Fora (MG), afirmou que vai entrar com processo para ser readmitido em sua funções e mais, como mulher.
A transexual, que agora é Fabiane, se submeteu à cirurgia de mudança de sexo em Jundiaí/SP, no dia 27 de março.

Ela afirma que foi expulsa do Exército, após 10 anos de serviços, por conta da sua disforia de gênero.

Em 2006, o Exército alegou que ela passou a ter problemas de saúde que prejudicavam seu trabalho e foi afastada por licença médica.

Fabiane conta que ano passado foi convocada para perícia médica e diz ter sido obrigada a assinar pareceres usados pelo Exército para embasar sua exclusão.

“Entrarei com uma liminar para suspender a exclusão”, disse Fabiane, que pretende entrar com ação na Justiça semana que vem.

Fonte: Terra notícias

---------------------------------------------------------------

Nota do Portal Anjo, www.portalanjo.com

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne