Virou rotina: Bebê é encontrado em lata de lixo em Minas Gerais


07.06.2008 - Um bebê recém-nascido foi encontrado em uma lata de lixo nesta madrugada, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Não há informações sobre os pais da menina.

O bebê foi encaminhado para um hospital da região. De acordo com médicos, a menina passa bem.

Redação Terra

----------------------------------------------------------------

Lembrando...

Recém-nascido é encontrado em lixeira no Rio de Janeiro

19.05.2008 - Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma lata de lixo no conjunto habitacional Iapi, na Penha, subúrbio do Rio de Janeiro.

A criança foi encontrada por policiais dentro de um saco plástico, no interior da lata de lixo, e levada com vida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Fonte: JB Online

-----------------------------------------------------------------

Descaso com a vida: Recém-nascida é encontrada viva no lixo em Manaus

05.11.2007 - Uma menina recém-nascida foi encontrada em um saco de lixo ainda com o cordão umbilical, esta segunda-feira (5), em Manaus. O bebê estava nos fundos do terreno de uma vila, junto com outros sacos de lixo.

Um jardineiro que passava pelo local ouviu o choro da criança e chamou a polícia. A menina foi levada para a maternidade Ana Braga e seu estado de saúde é bom.

O bebê vai permanecer em observação por mais dez dias e depois será encaminhado ao conselho tutelar. A polícia ainda não tem pistas da mãe da criança.

Fonte: G1

----------------------------------------------------------------

Bebê é enterrado vivo e sobrevive em Minas Gerais

30.04.2007 - Um bebê recém-nascido enterrado vivo em Governador Valadares (MG) foi salvo por parentes neste fim de semana. A mãe, uma adolescente, teria tentado esconder a gravidez.

Segundo a polícia, durante a madrugada de sábado (28), a adolescente de 17 anos deu à luz com a ajuda do pai da criança. Em seguida, os dois teriam tentando enterrar o bebê ainda vivo. A perícia refez todo o trajeto que teria sido feito pelo casal em uma área de difícil acesso, a 600 metros do local do parto.

Os policiais acreditam que o recém-nascido ficou embaixo da terra por aproximadamente três horas. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente chegou à sua casa sangrando depois do parto e teria dito à família que o bebê havia nascido morto. Desconfiados, os parentes foram ao local onde o corpo estaria enterrado e encontraram a criança viva.

Fonte: G1

------------------------------------------------------------

Menino recém-nascido é encontrado em bueiro no interior de São Paulo

05.07.2007 - Um menino recém-nascido foi resgatado de dentro de um bueiro às margens de uma estrada, na manhã desta quinta-feira, na região de Paulínia (126 km a noroeste de São Paulo). Ele foi encontrado enrolado em um lençol e ainda com cordão umbilical, o que indica que ele tem poucas horas de vida. Socorrido, o bebê passa bem.

Um ciclista ouviu o choro da criança e alertou o motorista de uma ambulância que passava pelo local sobre a possibilidade de haver um bebê no bueiro. O motorista, então, foi à entrada de Paulínia e acionou dois guardas municipais que, usando uma chave de roda como alavanca, conseguiram abrir o bueiro selado com concreto e retirar a criança.

-----------------------------------------------------------------

São Paulo: Bebê é achado na calçada enrolado em cobertor

14.07.2007 - Um bebê do sexo masculino foi encontrado às 8h deste sábado (14) por policiais militares durante patrulhamento na Rua Guaiúba, 416, na Cidade Dutra, Zona Sul da Capital. O recém-nascido foi deixado ao lado de um estabelecimento comercial, escondido sob um pedaço de madeira e enrolado em um cobertor.

De acordo com os policiais militares, o local onde ele foi abandonado fica a poucas quadras da Maternidade Interlagos. A criança foi levada para o Pronto Socorro Grajaú e não apresenta problemas de saúde. Os médicos estimam que ele tenha cerca de 5 dias de vida.

-----------------------------------------------------------------

Nota do Portal Anjo. www.portalanjo.com

Faça uma reflexão e veja se não estamos realmente no tempo anunciado no Evangelho.

Diz na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne