Maldade humana: Mãe teria abandonado menino de 2 anos que morreu de fome


12.06.2008 - Uma alemã está sendo acusada de abandonar seu filho de 2 anos em casa durante alguns dias, no último Natal, até o menino morrer de inanição e desidratação, segundo informa nesta quinta-feira a agência EFE.

A mulher de 24 anos, que mora na localidade de Kirchber, em Sajonia, foi acusada de maus tratos e responderá pela morte da criança.

Interrogada, ela admitiu ter viajado entre os dias 22 e 24 de dezembro de 2007, em companhia de seu filho mais velho, de 4 anos, e ter deixado sozinho na cama o menor, Robin, que estava doente.

Ela disse ainda ter deixado a criança "com alguns biscoitos e uma garrafa de água", enquanto visitava conhecidos em Mecklemburgo-Pomerania.

A mãe, que está em prisão preventiva e sob cuidados psiquiátricos, pode ser condenada à prisão perpétua. De acordo com a Justiça, quando ela voltou para casa, o menino ainda estava vivo, mas seriamente debilitado.

Por considerar que a situação estava fora de controle, ela não teria pedido ajuda até o dia 26, quando decidiu chamar um médico, que pôde apenas confirmar a morte do menino.

A mulher teria pedido a alguns amigos que tomassem conta de Robin enquanto ela viajava, porém, sem que ninguém se encarregasse de cuidá-lo, ela teria decidido deixá-lo sozinho.

Redação Terra

-----------------------------------------------------------------

Lembrando...

Bestialidade em Pernambuco: mãe teria ateado fogo em filho de 4 anos

06.02.2008 - Uma mulher teria jogado álcool e ateado fogo em um dos filhos e espacado o outro, no Recife. Os dois irmãos, de 4 e 3 anos, estão internados no Hospital da Restauração.
O Conselho Tutelar foi acionado pelos vizinho e encaminhou as crianças ao hospital e denunciou o caso à polícia.

Segundo o delegado da Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente, Eduardo Xavier, Alessandra Ferreira pode ser indiciada por lesão corporal grave, tortura e cárcere privado. "A criança menor foi encontrada com indícios de pauladas na cabeça, escoriações no corpo e amarrada", disse o delegado.

De acordo com a polícia, a ação da mãe teria sido provocada porque o filho mais velho havia reclamado por ela ter batido no irmão mais novo. Ela teria então ateado fogo na criança.

As crianças passam bem. Quando receberem alta, os garotos devem ser levados a um abrigo do Estado e, em seguida, encaminhados à adoção. Se condenada, Alessandra pode pegar cinco anos de prisão.

Redação Terra

-----------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne