Descaso com a vida: Bebê é encontrado dentro de saco de lixo na Bahia


28.07.2008 - Menina com uma semana de vida foi deixada na porta de uma casa, em Salvador.
Polícia procura pela família da criança, que poderá ser encaminhada para adoção.

Um bebê com cerca de uma semana de vida foi abandonado dentro de um saco de lixo, na porta de uma casa, na madrugada de domingo (27), em Salvador.

A criança foi encontrada por uma moradora que não quis se identificar. “Ouvi um choro muito forte. Quando cheguei até a porta, vi a criança”, disse.

Segundo os médicos, a menina está em bom estado de saúde. No hospital, ela passou a ser chamada de Késia pela equipe médica. Depois de receber alta, ela foi levada ao abrigo Lar Irmã Benedita de Camurugi, em Salvador.

A polícia procura por familiares da criança, que poderá ser encaminhada para adoção. O caso será encaminhado ao Ministério Público e ao Juizado da Infância e Juventude.

Fonte: G1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Maldade humana: Mãe teria abandonado menino de 2 anos que morreu de fome

12.06.2008 - Uma alemã está sendo acusada de abandonar seu filho de 2 anos em casa durante alguns dias, no último Natal, até o menino morrer de inanição e desidratação, segundo informa nesta quinta-feira a agência EFE.

A mulher de 24 anos, que mora na localidade de Kirchber, em Sajonia, foi acusada de maus tratos e responderá pela morte da criança.

Interrogada, ela admitiu ter viajado entre os dias 22 e 24 de dezembro de 2007, em companhia de seu filho mais velho, de 4 anos, e ter deixado sozinho na cama o menor, Robin, que estava doente.

Ela disse ainda ter deixado a criança "com alguns biscoitos e uma garrafa de água", enquanto visitava conhecidos em Mecklemburgo-Pomerania.

A mãe, que está em prisão preventiva e sob cuidados psiquiátricos, pode ser condenada à prisão perpétua. De acordo com a Justiça, quando ela voltou para casa, o menino ainda estava vivo, mas seriamente debilitado.

Por considerar que a situação estava fora de controle, ela não teria pedido ajuda até o dia 26, quando decidiu chamar um médico, que pôde apenas confirmar a morte do menino.

A mulher teria pedido a alguns amigos que tomassem conta de Robin enquanto ela viajava, porém, sem que ninguém se encarregasse de cuidá-lo, ela teria decidido deixá-lo sozinho.

Redação Terra

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne