Conceituado cientista europeu diz que o mundo caminha para o bissexualismo.


01.08.2008 - Em entrevista ao jornal italiano ‘Il Reformista’, Umberto Veronesi, um dos maiores cientistas europeus da atualidade, faz uma previsão que vai gerar muita polêmica. Ele disse que o mundo caminha para o bissexualismo.

Segundo Veronesi, o homem em breve não deve lutar tanto pela sua sobrevivência e, portanto, produzirá menos hormônios andrógenos,o que o aproximará mais do jeito de ser da mulher. (Como se sabe, os hormônios andrógenos são responsáveis pelo aparecimento de pêlos nas áreas sexuais, axilas e face e também levam ao aumento do interesse sexual).

Por sua vez, continua Veronesi, a mulher terá menos estrógeno - hormônio fabricado pelos ovários - em seu organismo.

“Nesse caso, os órgãos de reprodução se atrofiarão lentamente”, ele afirma.

Veronesi lembra ainda que, nos dias de hoje, com o desenvolvimento da fecundação artificial e as clonagens, o sexo não é mais o único meio de procriação.

“Isso não quer dizer que não se transará mais. Mas o ato se transformará apenas em um gesto de afetividade. E não será importante fazê-lo com uma pessoa do mesmo sexo ou não”, acredita o cientista.

Veronesi afirma ainda que que as mulheres têm assumido, nas últimas duas décadas, papéis cada vez mais ativos na sociedade e isto atenuará as diferenças sexuais.

“Teremos homens menos viris e mulheres mais masculinizadas”, ele avisa.

Fonte: Reporter Net

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota por Dilson Kutscher, www.rainhamaria.com.br

Prezados visitantes, eu realmente não sei sobre o provável sucesso da previsão deste cientista, mas posso afirmar que a maioria da humanidade tornou-se igual ou pior que os habitantes de Sodoma e Gomorra, as cidades que segundo a Sagrada Escritura, sofreram total destruição imposta por Deus,  devido aos pecados dos seus habitantes.

Vou completar a declaração deste ilustre cientista, se a humanidade vai se tornar bissexual, para mim particularmente já foi além disto...

Os homens tornaram-se: "bi-pecaminosos, bi-egoístas, bi-avarentos, bi-fanfarrões, bi-soberbos, bi-rebeldes aos pais, bi-ingratos, bi-malvados, bi-desalmados, bi-desleais, bi-caluniadores, bi-devassos, bi-cruéis, bi-inimigos dos bons, bi-traidores, bi-insolentes, bi-cegos de orgulho, bi-amigos dos prazeres e bi-etc..."

Assim diz a Sagrada Escritura: "Nos últimos dias haverá um período difícil".  (2Tm 3, 1-5)

Então, com todos estes "bi" um a mais ou a menos na nossa atual circunstância.... !!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne