Atriz brasileira Carol Castro posa nua com terço e desrespeita fé católica


13.08.2008 - A Playboy de Carol Castro já causa polêmica antes mesmo de chegar às bancas. Isso porque a atriz posou nua e com terço na mão. "Peço desculpas se ofendi qualquer pessoa", disse ela à coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

O padre Juarez de Castro, Secretário de Comunicação da Arquidiocese de São Paulo, disse que o ensaio de Carol Castro para a revista é um desrespeito. "Não só com a Igreja Católica, mas com a fé de um povo. É absurdo usar um objeto de devoção das pessoas para fazer uma coisa como essa".

A atriz contou que teve uma criação católica e que representa Dona Flor, personagem de Jorge Amado, na foto. "É a Flor viúva, chorando pela morte do marido, Vadinho. Quero muito que as pessoas gostem e levem para o lado artístico. Esse foi o meu propósito", afirmou.

Eson Aran, o editor-chefe da Playboy, garantiu que o uso do terço não foi um artifício para causar polêmica. "Ela faz a Dona Flor, uma menina católica, que se casa virgem. Ela tem essa contradição entre a fé e a sensualidade", alega.

Fonte: Terra notícias

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne