Sinal dos Tempos: Vai a julgamento criança de 8 anos que matou o pai


10.11.2008 - Um menino de 8 anos será julgado pela corte americana nesta segunda-feira por dois assassinatos premeditados, quando atirou em seu pai e em um amigo. O interrogatório ocorrerá no mesmo dia do funeral, segundo informações da agência AP.

De acordo com a polícia, o menino da 3ª série confessou o planejamento e a execução das mortes de seu pai, Vincent Romero, 29 anos, e de um colega de trabalho que alugava o quarto dele. O assassinato ocorreu dentro da casa de Romero na última quarta-feira, na cidade de St. Johns, uma pequena comunidade a nordeste de Phoenix, Estados Unidos.

Autoridades afirmaram que o estudante não tinha motivos aparentes para efetuar os tiros. "Isto é que nos confunde", disse o chefe de polícia Roy Melnick ao programa Today Show, da NBC, nesta segunda-feira. "Não há nenhum registro de algum problema na escola, de nenhum abuso", acrescentou.

A polícia divulgou que o menino usou uma arma calibre 22 para matar seu pai e o outro homem, Timothy Romans, 39 anos, de San Carlos.

Segundo o reverendo John Paul Sauter, da Igreja Católica de St. Johns, foi o próprio pai que o ensinou a usar uma arma para matar os cães no campo. Romero veio de uma família de caçadores e quis certificar-se de que o filho não teria medo de armas no futuro.

A polícia de St. Johns espera que o juiz concorde em julgar o menino como um adulto, porém admite que isso é pouco provável.

O advogado da criança disse que a polícia fez questionamentos a ela sem a representação de um parente ou de um advogado e disse que não informou ainda ao menino sobre seus direitos.

Redação Terra

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Criança ameaça matar professora e a si própria

30.03.2007 - Um grupo de meninos de 7 anos de um colégio de Roma foi surpreendido brincando com facas de cozinha no pátio e um deles ameaçou matar a professora e se matar em seguida se ela tentasse tirar a sua arma, segundo informa hoje a imprensa italiana.

O incidente aconteceu numa escola primária de Tor Pignattara, nos arredores de Roma, segundo o jornal Il Messagero, que cita a versão dos fatos dada pelos pais dos outros alunos.

O grupo de seis crianças levou as facas de casa e há alguns dias ameaçava os colegas, acrescenta o periódico. Uma das professoras descobriu os menores brincando de ameaçar uns aos outros com as facas no pátio durante a hora do recreio e tentou tirar as suas armas.

Um dos meninos, porém, ameaçou matar a professora e outras crianças, e depois cometer suicídio, segundo os testemunhos citados pelo jornal. Depois de controlada a situação, uma revista nas mochilas das crianças encontrou 10 facas de cozinha.

Fonte: Terra notícias

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Menino de 12 anos mata a avó a facadas

15.02.2007 - Crime ocorreu no início da madrugada em Japeri, na Baixada Fluminense. Garoto foi preso quando arrastava corpo na rua.

Um menino de 12 anos foi preso na noite de quarta-feira (14) em Japeri, na Baixada Fluminense, acusado de matar a avó a facadas. Segundo um motoqueiro que passava no local, e que teria visto o garoto arrastando o corpo até um matagal, o neto estava visivelmente drogado e levava uma garrafa de solvente na mão. “Eu perguntei o que era aquilo que ele arrastava e o menino me respondeu que era uma velha morta”. A testemunha chamou a polícia e o garoto foi preso e levado para a 55ª DP (Queimados).

O menor estava próximo de casa, na Rua Menir Ferreira, no Centro de Japeri, onde deixou o saco com o corpo de Ilza Pereira da Silva, de 66 anos. De acordo com a polícia, o menino matou a avó no início da madrugada. Os agentes confirmaram ainda que o garoto tinha cheirado solvente. Ele teria confessado ter degolado a avó além de dizer que iria colocar o corpo no trilho do trem para simular um atropelamento. Os policiais foram até à casa da família, encontraram a faca suja de sangue, e verificaram que o chão tinha sido lavado, o que indicaria que o crime foi premeditado.

O corpo de Ilza Pereira está no Instituto Médico Legal.

Fonte: Terra notícias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do Portal Anjo, por Dilson Kutscher www.portalanjo.com

Prezados amigos e visitantes do Portal Anjo, novamente digo:
Se as crianças já estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e agora até crianças, estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa.
Seguindo as modas mundanas, não haverá conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne