Pernambuco: Homem tem corpo retalhado e cozinhado em ritual de magia negra


05.01.2009 - Um homem foi morto e teve o corpo retalhado e cozinhado num ritual de magia negra em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

O corpo do descarregador Ciconed de Lima Bezerra, 36 anos, foi cortado em pedaços e espalhado em bairros diferentes da cidade. A polícia encontrou as partes do cadáver neste domingo pela manhã.

O pai-de-santo Jandeílson Mendonça de Queiroz, 23, confessou o crime. Ele afirmou à polícia que atendeu a um pedido de uma entidade espiritual.

Além de espalhar partes do corpo, o acusado cozinhou num caldeirão a cabeça, as mãos, o pênis e as nádegas.

Jandeílson foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Presídio de Caruaru.

Fonte: JC Online

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Preso acusado de matar criança em ritual de magia negra

05.11.2008 - A polícia prendeu nesta manhã, em Goiânia (GO), um suspeito de envolvimento na morte da criança Lucas Eduardo Mendes de Oliveira, durante um suposto ritual de magia negra em fevereiro de 2003, na cidade de Paraíso do Tocantins (TO). O menino tinha 7 anos. O chacareiro Rosilon José da Silva, 38 anos, estava em um galinheiro na chácara de um tio no momento da prisão. Ele teria ajudado a levar Lucas Eduardo para o local do crime e também teria responsabilidade na morte do menino.

Lucas desapareceu de casa, em Paraíso do Tocantins, no dia 24 de fevereiro de 2003. Seu corpo foi encontrado mutilado em um córrego da cidade oito dias depois. Pelo crime, foram condenados Telma Lúcia Cardoso de Carvalho e o filho dela, W., que não tinha completado 18 anos à época. Ele cumpriu pena de três anos de detenção e ganhou a liberdade em 2006. Outro suspeito, Jacks Douglas Camargo, foi absolvido pelo Tribunal do Júri da cidade. Rosilon teve a prisão decretada em 2003, mas não foi mais visto.

O delegado Osvalmir Carrasco, responsável pela prisão de Rosilon e titular do Grupo Tático (GT3) da Polícia Civil, disse que as investigações da polícia de Tocantins apontaram que Jacks teria contratado Telma e o chacareiro para matar Lucas. O objetivo seria atingir a mãe da criança, com quem teria tido um relacionamento amoroso.

Conforme consta na denúncia feita pelo Ministério Público (MP) de Paraíso do Tocantins, testemunhas disseram ter visto Telma participando de rituais com galinhas negras decapitadas em um córrego da cidade. Outras testemunhas teriam confirmado o envolvimento de Rosilon com Telma.

Mas o que levou a polícia até os suspeitos foi o depoimento de uma jovem que teria acompanhado todos até o local e fugido ao perceber que se tratava de um crime. Ela ficou sob proteção da polícia até 2006. "Essa testemunha diz que viu Rosilon e os outros matando a criança. Jacks teria dado uma paulada e o Rosilon teria usado a faca para a morte", disse o delegado. Rosilon também teria sido o responsável por ocultar parte do corpo da criança.

O chacareiro nega qualquer participação no crime. Ele afirmou que conhece os envolvidos, menos Jacks, e que era vizinho de Telma. "Eu só conhecia o menino de vista, ele era amigo do filho da Telma. E eu só falava com ela como vizinho, não tinha amizade", disse.

Rosilon também negou que tenha fugido. Ele disse que se mudou para perto da mãe, que estava doente, e que apenas ao chegar em Goiânia ficou sabendo que havia contra ele um mandado de prisão. "Eu queria voltar, mas minha família não deixou. Então fiquei para trabalhar e juntar dinheiro para um advogado", afirmou.

A polícia goiana começou a investigá-lo há quatro meses, após receber informações dos colegas do Tocantins. "Vamos agora investigar se ele estava se relacionando com pessoas envolvidas com magia negra aqui em Goiânia", disse o delegado. Rosilon responde por homicídio qualificado e será encaminhado amanhã para o Tocantins.

Redação Terra

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Mãe e tia de criança assassinada em ritual de magia negra são condenadas

16.05.2008 - Salvador - Por homicídio triplamente qualificado e participação em estupro e atentado violento ao pudor contra uma criança de apenas dois anos de idade, Ildenícia de Souza e Eliete de Souza foram condenadas na última terça, dia 13, pelo Tribunal do Júri em Bom Jesus da Lapa, à pena de reclusão de 32 anos e sete meses, em regime fechado.

menina Ivete de Souza era filha de Ildenícia e sobrinha de Eliete, e foi assassinada em 1º de setembro de 2003 no município de Serra do Ramalho (município a 845 Km de Salvador) após seis dias de tortura praticada com o intuito de realizar um suposto “tratamento” em um ritual de “magia negra”, segundo informações do promotor de Justiça Maurício José Falcão Fontes, que atuou na acusação.

Co-autor do crime, o padastro da criança, Josivaldo Ferreira dos Santos, encontra-se foragido.

A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff.

Fonte: Jornal da Mídia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Jovem adorador do demônio estrangula namorada e confessa o crime

25.01.2007 - O ambulante Geison Duarte da Silva, 21 anos, confessou à polícia, na noite de terça, ter estrangulado a namorada Amanda de Oliveira, de 16.

O crime aconteceu no último sábado, no bairro de Boa Vista, em Recife. De acordo com a família de Amanda, ela saiu de casa pela manhã para ter aulas de computação e não voltou. Os parentes não sabiam do namoro e não conheciam Geison.

A mãe de Geison denunciou o filho, depois que este contou ter estrangulado a namorada no sábado. A polícia chegou a desconfiar que o crime teria ligação com algum ritual de magia negra, já que no quarto de Geison - de paredes negras - foram encontradas fotografias e desenhos com apologia e adoração ao demônio.

A menina foi assassinada e jogada em um balde com detergente. Segundo informações da polícia, Tiago Alencar, amigo de Geison, também teria participado do crime.

Fonte: Elnet

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (Jo 8,44)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne