Sinal dos Tempos: Criança de 4 anos atira em babá nos EUA


06.01.2009 - A polícia informou que um garoto de 4 anos de Jackson, Ohio, pegou uma arma em um armário e atirou em seu baby-sitter.

Nathan Beavers, de 18 anos, foi hospitalizado no domingo com feridas leves no braço e no tronco. Segundo a polícia, outro adolescente foi ferido.

Testemunhas disseram à polícia que o menino ficou enfurecido porque Nathan acidentalmente pisou no seu pé. Ele estava cuidando do menino em um trailer, acompanhada de vários outras baby-sitters e crianças.

O chefe de polícia John Shashteen disse que as autoridades estão investigando o caso. A criança não foi processada.

Fonte: G1

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Criança ameaça matar professora e a si própria

30.03.2007 - Um grupo de meninos de 7 anos de um colégio de Roma foi surpreendido brincando com facas de cozinha no pátio e um deles ameaçou matar a professora e se matar em seguida se ela tentasse tirar a sua arma, segundo informa hoje a imprensa italiana.

O incidente aconteceu numa escola primária de Tor Pignattara, nos arredores de Roma, segundo o jornal Il Messagero, que cita a versão dos fatos dada pelos pais dos outros alunos.

O grupo de seis crianças levou as facas de casa e há alguns dias ameaçava os colegas, acrescenta o periódico. Uma das professoras descobriu os menores brincando de ameaçar uns aos outros com as facas no pátio durante a hora do recreio e tentou tirar as suas armas.

Um dos meninos, porém, ameaçou matar a professora e outras crianças, e depois cometer suicídio, segundo os testemunhos citados pelo jornal. Depois de controlada a situação, uma revista nas mochilas das crianças encontrou 10 facas de cozinha.

Fonte: Terra notícias
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do Portal Anjo, por Dilson Kutscher -  www.portalanjo.com

Prezados amigos e visitantes do Portal Anjo, novamente digo:
Se as crianças já estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e agora até crianças, estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa.
Seguindo as modas mundanas, não haverá conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne