Satanistas aliciam meninas para rituais no RS


10.01.2005 - De acordo com a Delegacia de Proteção ao Menor de Porto Alegre, uma seita de jovens satanistas ligados ao estilo de rock pesado conhecido como Black Metal está aliciando meninas para rituais satânicos na capital gaúcha. Elas são levadas para cemitérios e tem seus pulsos cortados como oferendas a demônios.


De acordo com a emissora RBS, o líder do suposto grupo de satanistas seduzia as meninas com poesias ou com a oferta de drogas para convencê-las a participar dos rituais. A delegada Vivian do Nascimento, que investiga o caso, afirma que existem quatro inquéritos contra o líder, um rapaz de 21 anos. "Eles oferecem sangue aos demônios no subsolo de cemitérios. Em um dos casos, uma menina perdeu o movimento das mãos devido aos cortes", conta a delegada


A emissora entrou em contato com o suposto líder do grupo de satanistas, que nega as acusações. "Eu não pratico satanismo, sou apenas ligado ao movimento Black Metal. Eu jamais iria pegar uma gilete e cortar uma menina", defende-se o rapaz, cujo nome não foi revelado.


Fonte: Redação Terra


-------------------------


Exorcista da Diocese de Roma alerta quanto ao avanço do demônio.


Entrevista com Pe. Gabriele Amorth.


Revmo. Pe. Gabriele Amorth, da Pia Sociedade de São Paulo, muito apreciado na Itália por seus livros sobre Nossa Senhora e sua atividade jornalística - seu programa na Radio Maria peninsular conta com 1.700.000 ouvintes -, tornou-se mundialmente conhecido com o lançamento de sua obra Um exorcista conta-nos, em 1990. Tal obra alcançou notável êxito editorial na Itália, tendo sua tradução portuguesa obtido várias edições. A partir de então, a mídia internacional vem focalizando a atuação desse sacerdote, nomeado Presidente da Associação Internacional dos Exorcistas.

Solicitadíssimo por inúmeras pessoas necessitadas de amparo contra as insídias diabólicas, o Pe. Amorth exerce intenso e extenuante trabalho apostólico. Mesmo assim, marcou um horário para receber nosso enviado especial, Sr. Nestor Fonseca, a quem acolheu amavelmente, juntamente com o fotógrafo, Sr. Kenneth Drake, na Casa-Mãe da Pia Sociedade de São Paulo, na Cidade Eterna, no dia 26 de junho último. E durante aproximadamente duas horas foi respondendo, com a segurança de um zeloso e experimentado exorcista, às múltiplas e complexas questões que lhe foram sendo apresentadas. Abaixo transcrevemos partes da substanciosa entrevista.


Clique aqui para ler a entrevista



 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne