Sinal dos Tempos: Menina de 11 anos mata criança de 6 a facadas, em Assis SP


15.10.2009 - A Polícia Civil de Assis (a 434 km de São Paulo) investiga o caso de uma menina de seis anos morta a facadas na manhã desta quarta-feira (14) em um terreno baldio no Jardim Três Américas. Segundo a Polícia, uma amiga de 11 anos da criança confessou ter esfaqueado a colega enquanto elas comiam frutas no local.

De acordo com informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, duas pessoas ouviram os gritos da vítima e foram até o terreno para socorrê-la. Uma delas disse à Polícia ter visto a menina mais velha fugindo. A criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pouco depois, a amiga foi encontrada com a tia, com quem ela mora, e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Assustada, ela contou à Polícia que as duas comiam frutas no terreno, quando a mais nova caiu sobre a faca usada para descascá-las.

A menina, então, teria dado outro golpe de faca contra a amiga, mas a Polícia não soube informar o que motivou a ação.

Ainda segundo a DIG, as testemunhas disseram que não viram mais ninguém no terreno além das crianças - que eram vizinhas e costumavam brincar juntas com frequência. A Polícia, no entanto, informou que ainda aguarda o laudo para concluir as investigações.

A menina de 11 anos foi encaminhada à Vara da Infância e da Juventude, que acompanha o caso.
Fonte: Portal Uol

--------------------------------------------------------------------------------

Nota do site Rainha Maria - por Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

Prezados amigos e visitantes do site Rainha Maria, novamente digo:
Se as crianças já estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e agora até crianças, estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa.
Seguindo as modas mundanas, não haverá conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne