Mãe mata filha com 50 facadas num ritual satânico na Inglaterra


15.01.2010 - Uma mãe de 24 anos assassinou a filha com mais de 50 facadas num ritual satânico na Inglaterra. Vítima de paranóia esquizofrênica, Aisling Murray arrancou os papéis de parede do quarto da filha Chloe e transformou o cômodo num altar antes de fazer a execução. Horas antes, ela tinha sido considerada pela polícia e por funcionários do serviço social local como capaz de tomar conta da filha. O crime aconteceu em 2003.

Segundo o tablóide britânico “Daily Mail”, que desenterrou o caso, as autoridades locais foram responsáveis pelo erro, já que tinham recentemente liberado Aisling, moradora de Manchester, após um longo período de internação. Poucos dias após receber alta, ela teve uma recaída e atacou seu ex-namorado, mas a ocorrência foi ignorada e ela continuou tomando conta da filha.

Segundo relatório feito nessa semana pelo serviço de saúde local, a família da mulher foi vítima de negligência. Na ocasião, a assistente social responsável pelo caso ainda seria muito inexperiente e teria dado pouca atenção aos sinais de Aisling.

“O relatório mostra que houve alguns erros no cuidado e no tratamento da filha daquela mulher”, disse Mike Farrar, um dos responsáveis pelo relatório.

Fonte: SRZD

------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Jovens são mortos com 666 facadas em rito satânico

18.09.2008 - Oito jovens foram detidos acusados de matar com 666 punhaladas e comer parte dos corpos de quatro adolescentes em um aparente ritual satânico na Rússia, segundo informações divulgadas ontem pelo jornal britânico Times.

Os detidos têm entre 17 e 19 anos e, ao que parece, embriagaram suas vítimas antes de matá-las a punhaladas, assar pedaços de seus corpos em uma fogueira e comer algumas partes. O grupo estava desaparecido desde junho passado.

Os jovens assassinados, que tinham entre 16 e 17 anos, pertenciam ao movimento gótico e tinham dito a seus familiares que iriam a um festival de música. O grupo teria sido atraído para uma mata próxima à casa do líder satânico Nikolai Ogolobyak, onde foram mortos.

As vítimas foram mortas em dois momentos diferentes. A polícia acredita que, primeiro, foram assassinados Olga Pukhova e Anna Gorokhova, em 28 de junho. No dia seguinte, o grupo teria matado Varya Kuzmina e seu namorado, Andrei Sorokin.

Redação Terra

----------------------------------------------------------------------------------

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne