Prefeito do Rio consagra cidade à satanás para resolver problemas climáticos


15.03.2010 -  Longe de nós querer defender ou acusar algum político, este não é nosso trabalho, não é nossa meta. Mas precisamos rezar por eles para que tenham sabedoria, discernimento e temor a Deus em todas as suas decisões, pois estas acabam nos atingindo de alguma maneira.

Cinco meses após o concurso para professor de religião ter sido cancelado, devido não haver tido uma “consulta à sociedade”, alegando não haver sido definido o conteúdo da disciplina e sequer a formação necessária dos professores. O edital foi anulado por conter vício e representar um atentado à lei!

Para mais informações sobre essa anulação: http://e-paulopes.blogspot.com/2009/09/justica-do-rio-anula-edital-de-concurso.html

CONTINUANDO…

Cinco meses após esse “heróico ato de democracia” que impediu que as religiões dominantes se impusessem no âmbito educacional, o prefeito do Rio (mesmo local onde houve a tal anulação) resolve fazer a renovação de um convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral (é renovação! o convênio já existia), que presta assistência técnico científica gratuito para o município em questões climáticas.

O convênio mantido com a subsecretaria das águas (Rio-Águas) havia expirado no dia 28 de fevereiro. A cerimônia de renovação da parceria ocorreu em uma audiência com a médium Adelaide Scritori com Paes na sede  da prefeitura, no Centro Administrativo da Cidade Nova.

- Infelizmente, a Fundação não foi acionada no forte temporal de sábado passado no Rio. O convênio com a prefeitura estava à espera de renovação mas temos um acordo em vigor com o governo do Estado. Mas a Defesa Civil do Estado também não nos alertou – disse Osmar Santos, porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral.

A médium Adelaide Scritori afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar no tempo. No passado, esse espírito já teria reencarnado como Galileu Galilei e como Abraham Licoln.

Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/03/09/apos-temporal-paes-renova-convenio-com-medium-da-fundacao-cacique-cobra-coral-916021225.asp

 

A FUNDAÇÃO  CACIQUE COBRA CORAL

Além do prefeito do Rio de Janeiro, segundo a própria fundação as prefeituras de São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis também tem convênios devidamente assinados.

Saiba mais sobre a fundação, a qual alguns dos nossos governantes depositam sua confiança:

Fundada por Ângelo Scritori e tendo a frente sua filha Adelaide Scritori também médium que incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral que também já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln. Ângelo Scritori, morreu aos 104 anos, no ano de 2002.

História
Uma certa noite ao norte do Paraná, geava fortemente sobre o sítio da família, momento em que sua mãe entrou em trabalho de parto. Tão forte a geada que toda a plantação de café da pequena propriedade foi perdida. Ângelo Scritori afirma que naquela noite a profecia havia acontecido, o espírito do Padre Cícero (1844-1934) se manifestou, como costumava acontecer, por meio dele. Avisou, daquela feita, que a mais nova integrante da família teria poderes para se comunicar com outro espírito, um ente poderoso o suficiente para alterar fenômenos naturais.

Sete anos depois, já menina, Adelaide lembra ter recebido pela primeira vez, no centro espírita freqüentado pelos Scritori, as mensagens enviadas pelo Cacique Cobra Coral. Espírito que já teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln.

Anos depois Ângelo Scritori criou a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) que logo passou a ter Adelaide Scritori à frente da Fundação. Com o passar dos anos os feitos tomaram tamanha proporção que a Fundação ganhou seguidores e colaboradores pelo mundo inteiro.

Missão: Minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza.

Veja então o resultado do convênio...

Chuva forte causa transtornos no Rio
(O Globo)

Chuva deixa Rio em estado de atenção; bairros estão sem luz
(Terra Brasil)

Fonte: http://portalcot.com          Repórter: Diego CODU

-----------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Site de fundação esotérica mostra convênios com deputados e senadores brasileiros

27.11.2009 - A Fundação Cacique Cobra Coral ganhou o noticiário após o apagão elétrico do dia 10 de novembro, quando parlamentares da oposição decidiram convocar a entidade para explicar o blecaute que assolou o País. Nenhuma novidade, não fosse a maneira como a instituição define a si mesma:

A Fundação Cacique Cobra Coral foi criada para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. Fundada por Ângelo Scritori e tendo a frente sua filha Adelaide Scritori também médium que incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral que também já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln.

No dia 18, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) apresentou, em forma de protesto, requerimento à Comissão de Ciência e Tecnologia solicitando os esclarecimentos esotéricos da Cobra Coral. O pedido foi aprovado pelo senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA). Nesta quarta-feira, 25, porém, a comissão decidiu cancelar o chamado.

Uma consulta ao site da entidade mostra que não só deputados e senadores recorrem ao transcedental em suas previsões. Menos ainda como forma de protesto.

Em agosto de 2005, sob a gestão do hoje governador José Serra (PSDB), a secretaria Municipal de Coordenação das Sub-Prefeituras de São Paulo firmou acordo com o Cacique para, de acordo com o site, receber "informações prévias em casos de calamidades, tais como inundações, secas, geadas, vendaval, tornado, granizo ou qualquer outra adversidade climática".

Dados os recordes de congestionamento no trânsito da capital em meio às chuvas de novembro, pode se questionar a qualidade do serviço.

Mais parcerias com personalidades da política contemporânea foram firmadas pela fundação. Uma delas foi renovada em março de 2005 com o governo do Estado do Rio Grande do Sul, na administração de Germano Rigotto (PMDB). Outra, de acordo com a página, assinado pelo então secretário de Agricultura do Paraná e hoje senador, Osmar Dias (PDT), em 1993.

A Cobra Coral se juntou, mais recentemente, à secretaria municipal de Obras do Rio de Janeiro para a "prestação de serviços meteorológicos". O convênio foi renovado neste ano, já na gestão do prefeito Eduardo Paes (PMDB). Também há o registro de uma parceria com o governo do Estado de Santa Catarina, no longínquo ano de 1987, sob a administração de Pedro Ivo Campos (PMDB).

Fonte: Terra notícias

------------------------------------------------------------------------

Diz na Sagrada Escritura:

"Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus". (Lv 19,31)

"Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio de seu povo". (Lv 20,6)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne