TV a cabo pede desculpas por transmitir Playboy erótico em canal infantil


17.03.2010 - Diretores de uma empresa de TV a cabo dos Estados Unidos pediram desculpas depois que a rede transmitiu acidentalmente imagens do canal erótico Playboy TV em dois canais infantis.

O porta-voz da Time Warner Cable (TWC) disse que um "problema técnico" fez com que as imagens do canal fossem transmitidas no lugar errado por duas horas no Estado da Carolina do Norte (sudeste do país) na terça-feira.

As imagens foram transmitidas entre as 6h15 e 8h15 em determinadas casas em pelo menos quatro condados no centro do Estado - Wake, Johnston, Wilson e Wayne, de acordo com o canal de TV local WRAL.

A empresa foi informada sobre o erro por pais de crianças que telefonaram para reclamar.

Pior hora e pior canal'

O problema aconteceu no menu usado para escolher os programas dos canais Kids On Demand e Kids Preschool On Demand, em um sistema que permite ao telespectador escolher exatamente o que quer assistir.

Em uma janela na tela do menu onde deveriam aparecer imagens dos programas infantis disponíveis surgiram imagens de mulheres nuas conversando sobre sexo.

A TWC disse que tem procedimentos especiais para detectar erros do tipo, mas que eles não funcionaram porque apenas poucas casas foram afetadas pelo problema.

"Nós lamentamos muito, muito que isso tenha acontecido - nós sabemos que os pais estão preocupados", disse o porta-voz Keith Poston, ao WRAL.

"Levou cerca de uma hora para que ficássemos sabendo do problema e conseguíssemos consertá-lo", disse.

"Foi um problema técnico e infelizmente ele aconteceu na pior hora possível, no pior dos canais possíveis."

Fonte: G1

------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

TV a cabo coloca no ar pornô em canal infantil

02.05.2007 - Funcionários de TV a cabo que retransmite um canal infantil em New Jersey, nos Estados Unidos, colocaram no ar, por engano, um filme pornô. "O que eles estão fazendo?", perguntou um menino de 5 anos aos seus pais ao ver uma cena de sexo explícito na televisão de casa.

O pai da criança, Paul Dunleavy, ficou chocado. "Eram duas pessoas fazendo aquilo. Era explícito e nojento", disse ele ao jornal New York Daily News. O canal exibe desenho animado para crianças entre 3 e 6 anos.

O porta-voz da empresa de TV a cabo Comcast confirmou que foi um erro seu, não da emissora. "Nós tivemos um problema isolado no sistema de New Jersey. Imediatamente detectamos o fator e o corrigimos", disse Fred DeAndrea em comunicado.

A empresa pediu desculpas aos clientes e informou que investiga a raiz do problema. A Comcast também investiga porque o mecanismo de controle de TV para pais não foi acionado no momento em que o vídeo pornô entrou no ar.

Redação Terra

-------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

TV dos EUA: Missa do Papa é interrompida por comercial erótico

14.04.2009 - Uma falha técnica da emissora Comcast, nos Estados Unidos, fez com que uma missa rezada pelo Papa Bento XVI fosse interrompida por uma propaganda de vídeos eróticos.

Segundo o site de notícias "Philly.com", a missa era transmitida às 2h da última sexta-feira (10), quando uma propaganda de 30 segundos foi ao ar, exibindo DVDs pornográficos.

Jeff Alexander, porta-voz da Comcast, disse que o acidente foi causado por uma falha no sistema de informações emergenciais da emissora. O correto seria que o canal "de emergência" interrompesse a programação com alguma mensagem de testes, mas o conteúdo acabou sendo trocado pela propaganda dos filmes.

Fonte: G1

------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne