Campanha de Oração pela salvação do Brasil


Adicionado ao  www.rainhamaria.com.br  em  10.09.2010

A situação da fé no Brasil é insustentável. As eleições se avizinham e os candidatos que têm maior chance de vencer não têm compromisso nenhum nem com a dignidade da vida humana nem com o reconhecimento da família cristã. Vergonha para o “maior país católico” do mundo. Só vem nos mostrar quanta incoerência e hipocrisia existe na boca de cristãos que se esquecem do compromisso que firmaram com o Altíssimo no dia de seu Batismo.

Como se não bastasse os ataques anticlericais partindo da imprensa, os inimigos da Igreja encontram uma maneira de se infiltrar em manifestações aparentemente católicas, confundindo o rebanho de Cristo. A atitude de muitos pastores envergonha e as ovelhas se dispersam, caminham sem rumo, como ovelhas sem pastor.

É preciso lamentar tudo isso, deplorar com todas as forças de nossa alma tantas desobediências. Ao mesmo tempo – e mais do que nunca -, é momento de orar. Oração, oração e oração! No momento em que deixarmos de nos encomendar a Deus, o demônio nos vencerá, diz Santo Afonso. No momento em que pararmos de rezar para que esta Terra de Santa Cruz não seja assolada pelos males do comunismo, da propaganda anticristã e antifamília, seremos derrotados.

A ira de Deus pesa sobre nossas cabeças e um castigo impressivo pode estar se aproximando. A quem recorrer? Jamais se ouviu dizer que algum dos que tivessem a Maria Santíssima recorrido, fosse desamparado, lembrou Jorge Ferraz. Intercessora nossa junto do Altíssimo, Rainha de clemência e benignidade, a Virgem Santíssima é a nossa esperança.

Confiemos na promessa do Seu Imaculado Coração. No fim, ele triunfará! Segue abaixo o convite a uma Campanha de Oração pela salvação do Brasil. Contando com a mediação de Maria, consoladora dos aflitos, esperamos alcançar de Deus as graças que tanto o Brasil precisa receber.

* * *

A nossa Terra de Santa Cruz enfrenta um de seus piores momentos. O comunismo galopa como o cavaleiro vermelho do Apocalipse, trazendo consigo os flagelos do aborto, da destruição da família, da perseguição religiosa, do ateísmo programático, do narcotráfico.

Em Pernambuco, a Virgem apareceu em 1936 advertindo que o Brasil passaria por uma sangrenta Revolução que instauraria o comunismo no país e traria sofrimento e dor ao povo brasileiro. Com o sangue dos cristãos nas mãos, a Virgem pediu que rezássemos o Santo Terço, em devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, contra a comunistização do país e em favor da exaltação da Santa Cruz. Pediu penitência e oração.

Esse é o momento de atendermos ao pedido da Virgem!

1000 Ave-Marias pelo Brasil!

Rezemos o Santo Terço diariamente, até o dia das Eleições, adicionando a início a seguinte petição: “Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo!”

Se cada católico brasileiro comprometer-se um Terço pelos 20 dias anteriores à Eleição, teremos rezado 1000 Ave-Marias, cada um, pelo nosso país!

Comprometamo-nos a rezarmos diariamente o Santo Terço até o fim do pleito, atendendo ao pedido da Virgem, nesta hora difícil que se avizinha.

Caso contrário, com o advento do comunismo, do aborto e da destruição do matrimônio e da família, advirá sobre nós também a Ira de Deus; lembremo-nos que a Virgem disse em La Salette que “a mão do Seu Filho já pesava demais, e já não conseguia segurá-La”.

Rezemos, pois!

Replique em seu blog e listas este apelo, no Brasil e no exterior! Faça chegar o apelo da Virgem a todo o Brasil, pelas diversas mídias católicas: TVs, rádios, blogs, jornais, revistas… tudo!

A Virgem pediu, a Mãe pediu: nós atendemos! Rezemos!

Recorramos à Virgem Santíssima, Porta dos Céus e Refúgio dos Pecadores! Consagremos a nós mesmos e ao Brasil ao Coração Imaculado de Maria!

Bispos do Brasil, consagrem a Terra de Santa Cruz ao Coração Imaculado de Maria, pois Ela prometeu em Fátima: “No fim, meu Imaculado Coração triunfará!”

Mãe Maria, Nossa Senhora Aparecida, Rainha do Brasil, rogai por nós!

Fonte: http://beinbetter.wordpress.com/        por Everth Queiroz Oliveira

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne