Defesa da Vida: Parabéns Padre José Augusto, por dizer a verdade que acreditas


Adicionado ao  www.rainhamaria.com.br  em 08.10.2010 -

n/d

Pe. José Augusto da Canção Nova, em uma homilia profética diz fala sobre a situação do nosso pais, e incentiva o povo cristão a se pronunciar em massa.

Parabéns Pe. José Augusto, por dizer a verdade que acreditas, por não se calar na Igreja de Deus, e tomar uma posição concreta, por não ficar em cima do muro, e por não se perder em conchavos políticos!!! Louvado seja Deus pelo teu sacerdócio e por expressar a tua opinião!!!

Aos sacerdotes, bispos e pastores, que se pronunciaram diretamente e publicamente a favor da Vida, e das leis de Deus, com comunicados e cartas pastorais, que tiveram a ousadia evangélica de explanar a verdade com clareza sobre a política do nosso país: "Louvado seja Deus!!!"

Contudo agradecemos a Deus pela CNBB, que oficialmente emitiu sua Declaração do dia 16 de setembro de 2010, e se pronuncio dizendo: "(...)incentivamos a que todos participem e expressem, através do voto ético, esclarecido e consciente, a sua cidadania nas próximas eleições, superando possíveis desencantos com a política, procurando eleger pessoas comprometidas com o respeito incondicional à vida, à família, à liberdade religiosa e à dignidade humana. Em particular, encorajamos os leigos e as leigas da nossa Igreja a que assumam ativamente seu papel de cidadãos colaborando na construção de um País melhor para todos. Confiando na intercessão de Nossa Senhora Aparecida, invocamos as bênçãos de Deus para todo o Povo Brasileiro”.

Segue também o forte pronunciamento mais direto da Regional Sul 1 da CNBB:
http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

Acabo de ver no site da Canção Nova o Pronunciamento do Presidente da Fundação João Paulo II, Wellington Silva Jardim, 05/10/2010, no link: http://tv.cancaonova.com/mostramateria.php?id=6432

"A Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação vem a público para reafirmar que não apóia, não subsidia e não possui vínculos com partidos e candidatos.É necessário ressaltar que não autorizamos, bem como não aprovamos manifestações isoladas de apresentadores, colaboradores e engajados.E, em especial, sobre o episódio desta manhã, 05 de outubro, não autorizamos o pronunciamento público do sacerdote Padre José Augusto Souza Moreira sobre o Partido dos Trabalhadores, bem como a opinião do mesmo representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição.Lamentamos o ocorrido e manifestamos mais uma vez nossa obediência aos princípios democráticos, na legislação eleitoral em vigor e na crença de que o povo brasileiro saberá, com critério e sabedoria determinar o seu futuro nas urnas."

Exatamente 20:40hs do dia 05/10/2010, entrando no site da Canção Nova, percebi que surgiu mais uma nota oficial:
http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/mostramateria.php?id=6431

 

" Cachoeira Paulista, 05 de outubro de 2010
Aos queridos membros da Comunidade Canção Nova
Apresento a todos minha reflexão para este tempo de eleições 2010. A Canção Nova mantém-se alinhada à catequese da Igreja Católica e à sua doutrina comprometida com o direito à vida e à dignidade humana.
O meu convite é que todos sejamos homens e mulheres de fé e oração. E por que lhes digo isto? Porque estamos em tempo de eleições no Brasil. Precisamos ser fiéis aos valores da Igreja. Nosso chamado é evangelizar.
É preciso ver nos irmãos o que nos une. A Canção Nova não vê cada candidato por suas bandeiras, mas os acolhe como filhos amados de Deus. Cada fiel deve votar de acordo com suas convicções e com a doutrina social da Igreja.
Para este tempo, peço a cada um oração e silêncio. Acolhamos a todos. Rezemos para que eles possam conhecer a verdade. A Canção Nova não apoia candidatos ou partidos. Acolhe a todos.
Por fim, peço em nome da Canção Nova, perdão por qualquer excesso. Nosso objetivo é promover o amor, nosso carisma maior. Rezemos pelo nosso país, pela Santa Igreja e pelos candidatos, para que sigam a Verdade que é
Cristo Jesus e permaneçam n’Ele. Com a minha benção,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


O Padre José Augusto não ficou em cima do muro, mas a Canção Nova ficou!!!!

Acostumamos-nos com a coragem profética do Padre Léo, do Padre José Augusto e do Padre Jonas, que fez a Canção Nova crescer naturalmente sem precisar usar deste "Fermento dos fariseus" aprendemos com o Padre Jonas ser ou Santos ou Nada!

E com Jesus "Ou quentes ou frios"!!!
Agora querem que sejamos "Mornos?"

Essa não é a Canção Nova verdadeira, pelo menos não aquela em que colocamos nossos mais emocionados "votos de confiança"
Querem calar a voz dos profetas!!!
Traindo nossas convicções de medo de perderem verbas governamentais? Venderam-se como Judas, fizeram acordos com os fariseus, se Jesus fosse pela neutralidade não teria morrido na cruz!
Vão deixar o Padre José Augusto responder por si só?...Vão entregá-lo ao julgamento como Judas fez com Jesus?

Definitivamente a Canção Nova está sob nova direção!

O pior é essa nova direção é traidora do ideal do Padre Jonas que é mantido dopado por sedativos, sem voz e nem vez assim como eles querem que nós também fiquemos diante destas eleições!!!

Em vista disso fico com o Padre José Augusto, fico ao lado da Mulher vestida de Sol na luta contra o “Dragão Vermelho Dilmavez”!!! (Ap. 12)
E retiro e recomendo que todos assim como eu retirem seus “votos de confiança” e seu suado dinheiro e parem de contribuir com essa turma de usurpadores!!!
Assim como eu parei de acreditar e por isso de ajudar e vamos votar e contribuir com quem realmente merece e defende com coragem a fé Católica como o Padre Mateus Maria e como o Padre José Augusto previu eles estão suprimindo e veladamente censurando como já fizeram com o Pe. Jonas!
Quem sabe se despojados de tanta riqueza e poder, eles possam voltar como o filho pródigo voltou apos gastar inutilmente os bens de seu Pai!

Renato Galvão de Castro Fortes - [email protected]

Enviado por Marisa Bueloni

-----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA  E  DIVULGUE

Vídeo e texto do sermão de Pe. José Augusto censurado pela Canção Nova

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne