Brasil: Criança de 3 anos atacada a tiro pelo pai morre no Paraná


12.10.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.br -  por Dilson Kutscher

Certamente temos mais um anjo no Céu.

Existem pessoas que náo acreditam que estamos no fim dos tempos, mas entäo em que tempo estamos? A Palavra de Deus tem essa resposta...

Diz na Sagrada Escritura:

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

Sim, estamos no fim dos tempos, a grande maioria da sociedade pode ironizar, zombar, desacreditar e fazer piada a respeito.

Também para isso a Palavra de Deus tem a resposta...

Diz na Sagrada Escritura:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Menina atacada a tiro pelo pai morre em hospital no Paraná.

12.10.2010 - Uma menina de 3 anos morreu na noite de segunda-feira na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Apucarana (a 369 km de Curitiba), na região norte do Paraná. Ela havia sido baleada pelo pai, no último domingo, na cidade de Marilândia do Sul.

O homem de 29 anos atirou contra a filha e depois se suicidou. Ele queria reatar com a mãe da menina, de quem estava separado há três meses. O homem ameaçou que mataria a menina e, quando a polícia chegou para negociar a situação, ele atirou contra a criança e depois se matou com um tiro na cabeça.

Ele já havia feito outras ameaças para que o relacionamento fosse reatado. No domingo, pegou a criança na casa da mãe dela, como de costume nos finais de semana. À tarde, o homem fez a nova ameaça: ligou para a mãe da menina dizendo que mataria a criança se os dois não voltassem a ficar juntos. A mulher chamou a polícia, que foi até a residência do homem.

A irmã dele tentou impedir a entrada dos policiais, que ouviram dois disparos ainda do lado de fora da casa. O pai da criança morreu na hora. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O corpo da criança foi velado nesta terça-feira e seria enterrada ainda na noite de hoje em Marilândia do Sul. A mãe da criança estava em estado de choque.

Fonte: Terra noticias

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne