Profecias Católicas e o Fim dos Tempos

Par de grandes asteróides vão passar pelo sistema Terra-Lua em 14 de setembro

11.09.2012 -  Duplo Asteróide passará pelo sistema Terra-Lua FLYBY asteróide duplo: Um par de grandes asteróides próximos da Terra vão voar pelo sistema Terra-Lua em 14 de setembro. 2012 QG42 é uma rocha espacial de 300 metros que vem do cinturão de asteróides interior; vai passar a  2,8 milhões km (7,4 distâncias lunares) da Terra. QC8 2012 é ainda maior, cerca de 1,1 km de diâmetro, vindos da vizinhança de Júpiter, que vai passar a cerca de 8,7 milhões de km (22,7 distâncias lunares) da Terra. Astrônomos monitorando as rochas espaciais chegam  a dizer que estão brilhando como estrelas de magnitude 14 para 15, o que os torna bons alvos para avançados telescópios amadores. Efemérides: 2012, 2012 QG42 QC8.

EXPLOSÃO EM JÚPITER: Aparentemente, algo bateu em  Júpiter durante as primeiras horas deste 10 de setembro (11:35 UT), inflamando uma bola de fogo feroz no topo das nuvens do planeta gigante. Astrônomo amador Dan Peterson Racine,  de Wisconsin, viu o  primeiro através de seu Meade 12 e disse que  foi um flash luminoso branco que durou apenas 1,5 segundo no telescópio  "LX200 ." -. 2 segundos, "foi o que  relata outro astrônomo amador, George Hall de Dallas, Texas, foi a  gravação de vídeo sobre Júpiter no momento, e ele confirmou a bola de fogo com esta tela de vídeo:

Coordenadas  do local do impacto : 335o longitude (sistema 1) e latitude 12 Ô, dentro da seção sul do Cinturão Equatorial do Norte.
A bola de fogo foi provavelmente causado por um pequeno asteróide ou cometa ao atingir  Júpiter. Impactos semelhantes foram observados entre junho e agosto de 2010. Uma análise desses eventos anteriores sugerem que Júpiter é freqüentemente atingido por asteróides de classe de  10 metros  - um dos perigos do orbitante perto do cinturão de asteróides é a  tração gravitacional tão forte.
Astrônomos de todo o mundo agora vão começar a monitorar o local do impacto e sinais de detritos - ou o cindery permanece do pêndulo ou material dragado de baixo para cima nos  topos das nuvens de Júpiter. Alguns impactos que produzem detritos, tais, enquanto outros não. Os pesquisadores não sabem ao certo porque, talvez este evento vai proporcionar algumas pistas. Fique atento para notícias sobre o que acontece em seguida.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

===================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

Leia também...

Equipe de amadores encontra asteróide a aproximar-se da Terra

Mais um: Asteroide 2012 BX34 passa de raspão pela Terra

De surpresa, outro asteroide raspa a Terra durante a madrugada

Asteroide DA14 poderá colidir com a Terra em 2013. Explosão seria equivalente a uma Bomba Nuclear

Cientistas russos querem enviar um satélite ao asteróide Apophis para evitar catástrofe

Rússia enviará trator ao asteróide mortífero Apophis

Estados Unidos emitem alerta para uma Tempestade Solar do Século

 

 

Temos 49 Online

Segunda Vinda
de Jesus