Sinal dos Tempos: Suécia com uma juventude atolada nas drogas e no sexo


06.12.2012 - “Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias: Ouviu-se uma voz em Ramá, choro e grande lamentação, Raquel chorando por seus filhos, e recusando ser consolada, porque já não existem”(Jr 31:15)

          O profeta Jeremias profetizou a matança dos inocentes seiscentos anos antes.  Ao passarem por Jerusalém os magos do oriente perguntavam onde estava o recém nascido rei dos judeus porque vieram adorá-lo. Herodes indagou primeiro dos sacerdotes onde havia de nascer o Cristo e lhe foi respondido que seria em Belém conforme a profecia do profeta Miquéias (Mq 5:2). Pediu, depois, aos reis do oriente, que o informassem do local exato onde havia nascido  o menino porque também queria adorá-lo. Mas os magos foram advertidos em sonhos para não voltarem a Herodes.

          O anjo do Senhor, então apareceu a José e orientou-o a levar sua família para o Egito. “Tendo eles partido, o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito. Fica-te lá até que eu te avise, pois Herodes há de procurar o menino para o matar. Levantando-se ele, tomou de noite o menino e sua mãe, e foi para o Egito.”(Mt 2:13-14).

          Desde seus primeiros dias Jesus foi perseguido. Queriam tirar-lhe a vida. Na idade adulta foi perseguido pelos fariseus e pelos sacerdotes até a crucificação. Depois de sua morte a perseguição foi dirigida aos apóstolos e a todos os seus seguidores. O próprio Jesus predisse a perseguição: “Eu vos envio como ovelhas ao meio de lobos. Portanto sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Acautelai-vos, porém dos homens, eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas. Sereis até conduzidos à presença de governadores e de reis por minha causa, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios. Mas, quando vos entregarem, não fiqueis preocupados como, ou o que haveis de falar. Naquela mesma hora vos será concedido o que haveis de dizer, pois não sois vós que falareis, mas o Espírito de vosso Pai é quem fala por vós. Um irmão entregará o outro irmão, e o pai ao filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. E odiados por todos sereis por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”(Mt 10:16-22).

          Dois mil anos já passaram e as perseguições continuam. Agora mesmo, nas vésperas do Natal de 2012, cristãos em várias partes do mundo estão sendo perseguidos.

          Os jornais do dia 30 de novembro noticiaram que o Ministério Público Federal ingressou com uma ação judicial para que fosse retirada a expressão “Deus seja louvado” das cédulas do papel moeda. Para conforto nosso uma juíza federal em São Paulo (Dra. Diana Brunstein) indeferiu o pedido de liminar. Oremos para que Deus cuide da vida dessa juíza e que possa proferir uma sentença justa ao final do processo.

          Fiquem atentos, aqui mesmo no Brasil, já começou a perseguição. Em muitos colégios e hospitais já não permitem que entremos para distribuir Novos Testamentos. Hospitais estão fechando os serviços de capelania. O crucifixo já não pode estar nas salas de repartições públicas no Rio Grande do Sul.

          Na Suécia, um dos países mais avançados do mundo, no dia 28 de novembro último, o governo proibiu a menção do nome de Jesus Cristo às crianças mesmo nas igrejas. Um comentarista português, com amargo humor, disse que seria o mesmo que levar crianças a visitar vinícolas onde fosse proibido falar de vinho.   

          Na verdade, o governo sueco pretende matar a espiritualidade, a tradição e a própria história do povo sueco.

          Detentor de um dos mais altos índices de suicídio do mundo, com uma juventude atolada nas drogas e no sexo sem controle, a Suécia baniu os feriados cristãos do seu calendário mas tem prestigiado os muçulmanos permitindo a imigração de mulheres islamitas em larga escala. Pode-se prever o que acontecerá na Suécia nos próximos anos...

          Por Renato Melillo Filho

Enviado pelo Amigo e e colaborador Julio Lugo - RS

=============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Para lembrar, diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Rm 1, 24 - 32)

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (Lc 18, 8)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos. (Mt. 24, 22).

 

Leia também...

Pré-escola da Suécia proíbe que crianças sejam tratadas como meninos e meninas

Caixas de sexo para crianças do jardim da infância na Suíça para ensinar que a sexualidade é prazerosa

A Sodoma da Europa: Barcelona a capital das orgias e bebedeiras

Sinal dos Tempos: Portugal suspende até 2018 feriado do Dia de Todos os Santos

Sinal dos Tempos: Colômbia proíbe juízes de citar e usar a Bíblia nos seus julgamentos

Sinal dos Tempos: Crucifixos são retirados das paredes do TJ do Rio Grande do Sul

Reforma do Código Penal pretende esmagar o que resta de valores cristãos

A crise de identidade das Universidades Católicas: PUC Paraná, PUC SP, etc..

Porto Alegre: Total Desrespeito a DEUS, onde está a Cruz e o Sacrário?

Espanha: Presépios Gays, junto ao menino Jesus aparecem casais gays e lésbicas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne