Sinal dos Tempos: Cristãos protestam contra vídeo de Jesus Assassino


18.02.2013 - Imagine se o diretor Quentin Tarantino, que fez filmes como “Kill Bill”, “Bastardos Inglórios”, “Pulp Fiction” e o mais recente, “Django Livre”, decidisse filmar “A Paixão de Cristo”. O resultado provavelmente seria uma sucessão de mortes violentas e sem sentido, como a maioria de seus longas.

O Saturday Night Live (SNL), programa humorístico mais famoso do mundo, brincou com essa ideia e produziu um trailer falso de “DJesus Uncrossed”, um trocadilho com o sucesso mais recente de Tarantino, que em tradução livre seria algo como “Djesus Livre da Cruz”.

Aproveitando que o ator Christoph Waltz, que fez parte do elenco de “Django Livre”, era o convidado especial do programa que foi ao ar no último sábado (16), os humoristas do SNL fizeram piada com a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Quase imediatamente as redes sociais foram tomadas de pessoas que criticaram a piada considerada “blasfema” e de “mau gosto”. Católicos e evangélicos manifestaram sua indignação com a representação violenta do relato bíblico.

Nos dois minutos do trailer desse falso filme, Jesus sai da caverna onde foi sepultado, tira a pedra que tapava a entrada e com a cruz ainda presa a seu corpo parte para uma sangrenta vingança contra os romanos. O narrador pergunta: “Adivinha quem está de volta? Ele ressuscitou dentre os mortos, e não está pregando o perdão. Chega de ser o Jesus bonzinho…”.

Logo em seguida, Jesus é visto usando uma espada, uma metralhadora e outras armas, todos que ele considera responsáveis por sua crucificação vão sendo eliminados um a um, incluindo Pôncio Pilatos e Judas Iscariotes. Pedro e os demais apóstolos também são representados como pessoas violentas e com sede de sangue, numa cena que lembra Brad Pit em Bastardos Inglórios. No final, o narrador diz: “Os críticos estão chamando de uma Paixão menos violenta do Cristo”. (Gospel Prime)

VEJA O VIDEO:

 

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos. (Mt. 24, 22).

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição," (2Ts 2,3)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Animação do Canal History faz sarcasmo de Jesus

Turquia multa canal por exibir episódio de Os Simpsons que debocha de Deus

Comercial causa polêmica ao usar imagem de Cristo em cena que sugere sexo

EUA: Episódio da série de desenho South Park mostra um Jesus drogado

Filme desrespeitoso ao cristianismo ganha prêmio no festival de Veneza

Revista Superinteressante contesta a Biblia e diz que Jesus era apenas um Mito

Desrespeito ao Cristianismo: Filme quer mostrar que Jesus seria fruto de um estupro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne