Entrevista com Bispo de Bauru sobre reclamações contra o moderno Padre Beto


25.03.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Note que na entrevista abaixo, o Bispo de Bauro, referindo-se as queixas que vem recebendo sobre a conduta heretica do padre Beto,  declara o seguinte:

“Agora veio do mundo inteiro. Há quatro anos que recebo queixas".

Fica a minha pergunta: Dom Frei Caetano Ferrari, Bispo Diocesano de Bauru, Vossa Excelência Reverendíssima, como Pastor a guiar as suas ovelhas, sabendo que este padre pregava contra a doutrina da Igreja, distorcendo os valores cristãos, dando aval para as modas mundanas, enfim,  em desacordo com os ensinamentos da Igreja no campo da doutrina, da moral e dos costumes. Por TUDO isto, porque teve que aguardar 4 anos para tomar uma providência?

Disse São Gregório Magno: (Sábias palavras para o nosso tempo)
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.

Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Diz na Sagrada Escritura:
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

VEJA A ENTREVISTA DO BISPO DE BAURU.

Fonte: http://fratresinunum.com/

===========================

Para lembrar o caso:

Bem Vindo ao Fim dos Tempos, com o moderno Padre Beto Daniel

Bispo de Bauru determina que Padre Beto retire todo o conteúdo herético do ar e se retrate

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne