Sinal dos Tempos: Falsos padres roubam joias e dinheiro de casas de fiéis no Paraná


17.09.2013 - Em uma semana, foram registrados quatro casos no estado. Ladrões levaram joias e dinheiro das vítimas.

No Paraná, apareceu um novo golpe contra a boa fé das pessoas: falsos padres entram nas casas das vítimas com a desculpa de abençoar as famílias e fogem com joias e dinheiro. Os fiéis estão indignados. "Um absurdo, né, usar a religião das pessoas”, diz uma mulher.

Foram quatro casos parecidos em uma semana. Em Arapongas, perto de Londrina, um falso religioso visitou duas casas, pediu para abençoar joias e dinheiro e sumiu com tudo.

O último roubo foi em Bom Sucesso, cidade de quase sete mil moradores, também no Norte do estado. O sujeito de mais ou menos 40 anos, pele clara e fala mansa, chegou na hora do almoço. Bíblia na mão, se apresentou como padre e disse que iria benzer a casa do seu José e da dona Zilda.

Primeiro, ele pediu correntes de ouro para por em uma medalha que seria dada de presente. "Tinha que ficar seis dias com aquilo lá que a pessoa ficava abençoada", explicou seu José. Depois pediu ao casal que ficasse rezando na sala porque iria benzer os cômodos. E enquanto, eles rezavam, o homem revirava as gavetas procurando objetos de valor. Quando seu José e dona Zilda desconfiaram, já era tarde. O falso padre fugiu levando joias e R$ 2 mil reais.

"Acho horrível, é o fim de tudo”, lamenta dona Zilda.

A polícia não sabe se existe relação entre os crimes e, por enquanto, não tem nem sinal dos vigaristas.

Na casa do seu José, o prejuízo impôs mais um mandamento: desconfiai de todo estranho bem intencionado."Pode ser padre de verdade que não vai entrar mais não!", diz seu José.

Fonte: Bom Dia Brasil  -  Enviado pela amiga Indiara.

 

VEJA A REPORTAGEM: (AGUARDE O CARREGAMENTO DO VIDEO)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

"Porque é do interior do coração dos homens que procedem os maus pensamentos: devassidões, roubos, assassinatos," (Mc 7,21)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

 

VEJA TAMBÉM...

Paraná: Padre Paulo vende óleo que seria milagroso por R$60,00

Falso padre rouba igreja durante missa e é preso em São Paulo

Sacerdote na Croácia rouba 1 milhão de euros e foge com mulher casada

Sinal dos Tempos: Padre é baleado durante tentativa de assalto em Contagem MG

Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Ladrão invade Igreja e esfaqueia Padre no interior de SP

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne