Cardeal Scola diz: Putin é o ponto de referência para a Nova Ordem Mundial


01.03.2014 -

n/d

O Arcebispo de Milão, Cardeal Angelo Scola, disse hoje que estava "muito feliz" em vista da próxima reunião no Vaticano entre o papa Francisco e o líder do Kremlin, Vladimir Putin, que ele descreveu como "ponto de referência fundamental para a construção de uma nova ordem mundial. " A igreja comunica com tudo que ele disse.

"Um encontro que faz parte da grande tradição das igrejas, incluindo a Igreja Católica, ao diálogo com todos, mais do que nunca necessária em uma sociedade plural", disse ele, respondendo a uma pergunta durante uma conferência de imprensa no primeiro de sua visita de três dias em Moscou, que será selado terça-feira de um encontro com o patriarca ortodoxo Kirill.

"Uma sociedade plural tende a ser conflituosa. Na sociedade plural de hoje é importante para se comunicar e permitir que se comunicar, ser fertilizado pelo outro ", disse ele, indicando que ele tinha aprendido com a imprensa a visita de Putin ao Papa:" É claro que o presidente russo é um ponto de referência fundamental para a construção de uma Nova Ordem Mundial que precisamos ", acrescentou.

Fonte: http://www.imolaoggi.it    e  Blog Libertar

====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos". (I São João 2, 19)

 

VEJA TAMBÉM...

Comercial de energetico: Mensagem oculta sobre uma Nova Era e seu anticristo

Astana: A Primera Capital projetada pelo Governo da Nova Ordem Mundial

75 mil brasileiros receberão implante de microchip, a marca da Besta chegando

Parlamento Europeu já reserva a cadeira 666 para o anticristo?

Governo Mundial: realidade ou mito?

Vejam mais uma parte do DVD: A Fumaça de Satanás na Igreja

Sinal dos Tempos: A Igreja está ocupada por essa Contra-Igreja

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne