Caminho para a o Microchip: Suécia começa a Restringir o uso de notas e moedas


01.04.2014 -

n/d

A proibição de dinheiro seria possível? Sim, e o primeiro país a desenvolver foi a Suécia. Onde todos os pagamentos são aceitos através de cartão de crédito, telefone, internet... e apenas 3% da moeda na Suécia é em dinheiro, de acordo com o Yahoo Finances.

Esta medida foi tomada para reduzir a criminalidade no país, de modo que o principal banco da Suécia, o Swedbank anunciou que suas filiais em Östermalm, uma das mais ricas do bairro de Estocolmo deixará de receber dinheiro.

Consequentemente, os ônibus de Estocolmo também só irão permitir o pagamento se for por meio de cartão de crédito. E o mais estranho, é que em muitas igrejas aceitam os cartões de crédito e débito.

Como dissemos no post anterior, o dinheiro é o "agente" mestre de sua vida, sem que você perceba, você é "ilegal" e se torna sub-humano. O desaparecimento do dinheiro físico "faz sentido" prático: tornádo-o menos acessível.

Atualmente, os pagamentos com cartão de crédito no Estado espanhol subiram 25% no ano passado. Cada vez mais na Europa, a sua circulação é menor e esta tendência, sem dúvida é aumentar.

Mas de volta para a Suécia, onde os defensores defender tal ação da seguinte forma:

O presidente do Nordea Bank, Bjoern Wahlroos, diz: "O fim do dinheiro é o próximo passo natural"

Olha Marie, porta-voz do sindicato dos bancários suecos, disse no site da BBC: "Quando abandonarem totalmente o dinheiro, não háverá mais roubos."

O vice-diretor do banco central sueco, Lars Nyberg, sublinhou: há um alto custo de transações em dinheiro para a sociedade em comparação com aquelas feitas por cartão de crédito ou cartão de débito. Devido principalmente, ao custo de transporte para garantir a caixas eletrônicos e agências"

Steve Perry, vice-presidente executivo da Visa Europe, disse: "O dinheiro é caro e dispendioso, e deve ser substituído por uma sociedade sem dinheiro" The Telegraph

Que tipo de interesses estão por trás disso? de início vemos os bancos por trás disso, obrigando-nos a depositar todas as suas contas de poupança para controlar melhor o dinheiro em circulação. Como eixo operacional, a União Europeia, está a modificar a política para controlar todas as operações privadas.

E com a remoção do anonimato monitorar tudo que você compra, para que não se limite somente às compras mas também a sua vida. Tudo que eles querem é que o homem é um escravo de um grupo, uma elite. Nós pensamos que a medida terá um efeito dominó na Suécia, e em outros países também irão contemplar.

Fonte: Fafhoo Notícias   - Via: Revellati Online  -  Blog Libertar

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro" (Ap 14, 9-10)

 

VEJA TAMBÉM...

A mídia começa a perguntar: Você está pronto para a Tatuagem Eletrônica?

A última etapa antes da implantação definitiva da Marca da Besta na humanidade

Sistema de reconhecimento facial é instalado em ônibus de Uberlândia MG

Espanha: Frequentadores de famosa discoteca já implantam chip no braço para ter livre acesso

Parte do importante DVD Alerta Urgente -As Profecias estão se cumprindo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne