Sistema de reconhecimento facial é instalado em ônibus de Uberlândia MG


03.02.2014 -

n/d

Os idosos, deficientes físicos e estudantes que utilizam o transporte público em Uberlândia estão sendo monitorados. O equipamento instalado nos veículos consegue tirar seis fotos logo que o usuário passa pela catraca. A tecnologia é usada para detectar fraudes e conta com o reconhecimento facial, similar a que a polícia utiliza para identificar criminosos a partir de comparações de traços do rosto. O sistema compara as imagens da catraca com aquela tirada no dia da emissão do vale-transporte eletrônico. O aparelho também envia outras informações como a linha, o horário de embarque e o nome do titular.

Segundo o administrador geral da Ubertrans, Iverton Mantovani, o investimento foi de R$ 500 mil na frota de Uberlândia, que conta hoje com 410 veículos. "A intenção é coibir de 20% a 30% as evasões de receita do sistema", explicou.

n/d

O idoso com idade de 60 a 64 que é flagrado fraudando o sistema perde o direito ao passe livre. Já os estudantes ficam sem o cartão por seis meses. Em 30 minutos de implantação, a tecnologia apontou mais de 40 fraudes na cidade.

De acordo com  o encarregado do sistema de bilhetagem, João Regner, assim que é detectado a fraude o cartão é bloqueado e um relatório é repassado a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), que entra em contato com o usuário e aplica as penalidades da lei.

n/d

Por mês as catracas do Sistema Integrado giram cerca de seis milhões de vezes, as pessoas que tem algum tipo de benefício social representam um milhão das utilizações.

O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Andrade, acredita que no decorrer dos anos, com a diminuição da fraude, o Município pode trabalhar com um ambiente de receita e despesa mais saudável.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

As novidades tecnológicas do mundo sempre atrairam a sociedade, mas a pergunta que fica é:

Qual será o preço a pagar por tais novidades??

Os homens estão sendo conduzidos de um modo sorrateiro, para uma grande armadilha dos que realmente Governam o Mundo.  Temos câmeras de vigilâncias por toda a parte, com o pretexto de uma maior segurança e a população se acostumou com este Big Brother Real

A Nova Ordem Mundial segue a todo vapor com seu plano perverso de dominação global, para escravizar os homens e os marcará como gado. O reconhecimento facial para os passageiros de ônibus é mais um passo nos planos diabólicos de dominação global,

Em breve o reconhecimento facial vai estar por toda a sociedade. Mas, com certeza, muitas destas atuais câmeras de vigilância estão com essa novidade há muito incorporada nos seus sistemas. Nós, o gado deles, somos sempre os últimos a saber, e, quando sabemos será muito tarde, pois, o próximo passo deles certamente está em execução neste momento, que será o implante do microchip sob a pele para verdadeiramente ter a total posse de nosso corpo e de tudo que fazemos na sociedade. Como sempre usarão infinitos pretextos para demonstrar que também essa novidade só trará benefícios para todos.

Conforme eu já disse: A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12

 

VEJA TAMBÉM...

Parte do importante DVD Alerta Urgente -As Profecias estão se cumprindo

Espanha: Frequentadores de famosa discoteca já implantam chip no braço para ter livre acesso

Uma criança nascida hoje crescerá sem privacidade, diz o ex-analista da inteligência americana

Controle Total: Caixas eletrônicos reconhecerão clientes por características físicas

Sistema de controle total na Argentina: Um projeto da Nova Ordem Mundial

A Marca da Besta chegando nas farmácias dos EUA: a profecia vai se cumprir

Video: Governo Sombrio - Bem vindos a Nova Ordem Mundial

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne