Analista Adverte: EUA, OTAN desencadearão guerra global sobre a Rússia


12.04.2014 -

n/d

Acúmulo militar por parte dos Estados Unidos e da OTAN, em preparação para enfrentar a Rússia sobre a crise na  Ucrânia é susceptível de desencadear uma guerra global, um  analista adverte uma coluna para o site da Press TV.

"Essas ações imprudentes e perigosas têm destruído a confiança do governo russo para com Ocidente e estão movendo o mundo para a guerra", escreveu Paul Craig Roberts.

Ele disse que os EUA tem vindo a tomar "movimentos militares provocativos " contra a Rússia , enquanto a  OTAN tem  estado no envio de forças militares nas fronteiras da Rússia " , em violação do tratado de 1997 NATO- Rússia e da Convenção de Montreux. "

n/d

Roberts disse que os EUA ea  Organização do Tratado do Atlântico Norte estão exacerbando  as tensões seguinte  ao golpe de Washington , na Ucrânia.

Ele disse que a "loucura" de manifestantes anti -Rússia, que se aglomeravam nas ruas na  sequência de um convite por ONGs americanas , está " colocando o mundo em um caminho para o Armagedom . "

Relações EUA -Rússia azedaram desde que a  Crimeia se separou da Ucrânia no mês passado para se juntar a Rússia.

Na segunda-feira , o secretário de Estado dos EUA John Kerry ameaçou o chanceler russo, Sergei Lavrov , com mais sanções econômicas sobre Moscou sobre a crise na  Ucrânia.

n/d

Washington já impôs sanções específicas em um banco e as autoridades russas no círculo íntimo de Putin sobre a tensão.

Roberts disse que os EUA será " um outro império a falir " devendo a Rússia abandonar o dólar em suas transações

"É só uma questão de tempo antes que seja universalmente reconhecido que os EUA é um Estado falido . Vamos orar este reconhecimento ocorre antes  de os habitantes arrogantes de Washington explodir o mundo em busca de hegemonia sobre os outros " , escreveu o analista.

n/d

Fonte: Blog Um Novo Despertar e Agências Internacionais 

(imagens  www.rainhamaria.com.br)

=========================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Ap 6, 4)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

 

Leia também...

Serviço de segurança Sueco adverte: Rússia está fazendo preparativos para guerra

Ex-Presidente da Geórgia declara: A Guerra está chegando

Visôes do Autor deste Site: O Grande Exército Marchando

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Rumores de Guerra: China amplia suas armas estratégicas nucleares

Presidente da Rússia: Putin move perseguição contra sacerdotes católicos na Criméia

A relação entre a Mensagem de Fátima e o comunismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne