Monumento com 2 crianças adorando a Satanás será colocado em frente ao Capitólio nos EUA


04.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente posso dizer o seguinte: Se a humanidade já chegou ao ponto de construir um monumento para glorificar Satanás sendo adorado por crianças (algo grotesco)  e colocar em frente ao prédio que serve como centro legislativo do governo dos Estados Unidos, então não resta mais nada, a Grande Sodoma se instalou definitivamente e a Justiça de DEUS é iminente no Mundo.

Diz na Sagrada Escritura:

"Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo.
Até quando, Senhor' disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra.
Se restar um décimo (da população), ele será lançado ao fogo, como o terebinto e o carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos". (Isaias 6, 10-13)

"Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes.
Isso acontece ao sacerdote como ao leigo, ao senhor como ao escravo, à senhora como à serva, ao vendedor como ao comprador, ao que empresta como ao que toma emprestado, ao credor como ao devedor.
A terra será totalmente devastada, inteiramente pilhada, porque o Senhor assim o decidiu.
A terra está na desolação, murcha; o mundo definha e esmorece, e os chefes do povo estão aterrados.
A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a aliança eterna.
..

Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.
O mosto está triste, a vinha, murcha, e os que tinham o coração em alegria suspiram.
O som alegre dos tamborins cessou, os risos morreram e o som alegre da cítara calou-se.
Não se canta mais bebendo vinho. O licor é amargo ao bebedor.
A cidade desordenada está em ruínas, todas as casas fechadas, para que ninguém possa entrar nelas.
Gritam nas ruas: Não há mais vinho! Acabada a alegria, o regozijo foi banido da terra.
Na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços". (Isaias 24, 1-12)

================

Como está ficando o novo monumento que está sendo construído para ser colocado no Capitólio em Oklahoma

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

 

n/d

Este ser na foto acima, é o deus de muitos (que se dizem) "cristãos" por aí... O Baphomet da Maçonaria.

Em janeiro, o Templo Satânico anunciou seus planos de erguer um monumento glorificando o Senhor das Trevas no gramado em frente ao Capitólio de Oklahoma, nos EUA.

Eles começaram uma campanha no IndieGoGo com uma meta que parecia meio irreal, de $20.000. Mas quando o período de doações terminou, quase $30.000 já tinham sido levantados. Agora, um artista especializado em escultura clássica está trabalhando em Nova York, elaborando uma figura de Baphomet sentado sob um pentagrama e ladeado por duas crianças em total adoração. Quando terminada, a estátua será fundida em bronze e, os satanistas esperam, finalmente colocada em Oklahoma.

A estátua é uma resposta à instalação de um monumento dos Dez Mandamentos em frente ao Capitólio em 2012. O representante do estado de Oklahoma, Mike Ritze, pagou pela controversa estátua com dinheiro do próprio bolso, por isso, ela foi considerada uma doação e liberada para ser colocada em propriedade do governo. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o Templo Satânico apresentou um pedido formal para ter seu próprio monumento ali.

Como Trait Thompson, da Comissão de Preservação do Capitólio de Oklahoma, disse à CNN em dezembro: “indivíduos e grupos estão livres para pedir a colocação de um monumento, estátua ou obra de arte”. Os pedidos são então aprovados ou rejeitados pela Comissão. Infelizmente, o estado suspendeu os processos de permissão para qualquer monumento, até que uma ação judicial movida pelo ACLU (a União Americana Pelas Liberdades Civis) contra o monumento dos Dez Mandamentos de Ritze seja concluída.

Mas os satanistas estão construindo a estátua assim mesmo, e Lucien Greaves, porta-voz do Templo, me ofereceu a oportunidade de conferir como anda o progresso da obra. Greaves disse ter recebido várias ameaças à estátua, mas que “não espera que esses reacionários indignados e insensíveis realmente saibam danificar uma estátua de bronze sem se machucar no processo”. Ainda assim, eles não vão abusar da sorte. O Templo está construído um molde da escultura para poder recriar a coisa, como uma série de bonequinhos de ação malignos, sempre que for preciso.

n/d

“Se depender do nosso seguro”, disse Greaves, “vamos poder fundir duas dessas sempre que uma delas for destruída”.

O Templo estima que o monumento deve ficar pronto em alguns meses. Assim que estiver terminado, eles planejam colocá-lo em frente ao Capitólio de Oklahoma, independente do resultado da batalha judicial entre a Comissão de Preservação e a ACLU. Isso deve ser permitido, segundo eles, porque o pedido foi feito antes da confusão com o monumento de Ritze começar.

“Afinal de contas”, disse Greaves, “o Dez Mandamentos continua no Capitólio. Estamos dispostos a colocar nosso monumento no local, mesmo enquanto a ação da ACLU se desenrola, sob o entendimento de que uma decisão contra o Dez Mandamentos terá ramificações para o nosso próprio monumento, provavelmente resultando na remoção de ambos”.

O Baphomet, que terá 2,13 metros de altura e representará a glória do Anjo do Poço Sem Fundo, será colocado diretamente ao lado da escultura que glorifica as leis dadas a Moisés pelo Deus Cristão.

A ideia de um monumento satânico numa propriedade do governo de Oklahoma – que é tido como o cinturão da Bíblia do Cinturão da Bíblia americano – pode parecer um tanto delirante, mas Greaves disse que “tem havido muita discussão entre especialistas na lei americana, e eles reconhecem que seria difícil para Oklahoma negar nosso pedido... A constituição é bem clara nessa questão: o estado não pode discriminar pontos de vista. Se eles abrem a porta para um, eles têm que abrir para todos”.

Ryan Kiesel, da ACLU de Oklahoma, parece concordar. Ele disse ao Libertarian Republic: “se, no final das contas, o Dez Mandamentos tiver permissão para continuar no Capitólio com sua mensagem abertamente cristã, então a proposta do Templo Satânico não pode ser rejeitada simplesmente por ter um ponto de vista religioso diferente”.

Um argumento muito usado contra o monumento do Templo é que ele não têm “nenhuma significância histórica para o estado de Oklahoma”, como Paul Wesselhoft, representante do estado, disse a uma estação de TV local em janeiro: “a única razão para o Dez Mandamentos ter se qualificado é porque isso fica no Capitólio, que é onde fazemos leis. Somos legisladores. Bom, um dos primeiros conjuntos de leis que tivemos foram os Dez Mandamentos”. Isso, vale ressaltar, foi dito por um membro do governo eleito de forma democrática.

Greaves me disse que “a ideia de que os Dez Mandamentos são fundamentais para os Estados Unidos ou Oklahoma é absurda e obscena... Eu poderia argumentar que a mensagem por trás do nosso monumento é muito mais condizente com os valores constitucionais dos Estados Unidos do que os Dez Mandamentos.

Ainda mais se ficar diretamente ao lado dos Dez Mandamentos, afirmando que nenhuma religião tem preferência legal”.

Independente do que acontecer no Capitólio, o Templo está acelerando a construção do monumento. E se ele realmente acabar na Cidade de Oklahoma e o Dez Mandamentos for removido do local, os satanistas pretendem achar um novo lar para Baphomet em outro estado merecedor. O Texas, por exemplo, tem um monumento dos Dez Mandamentos em seu capitólio há 40 anos. Como Greaves aponta: “o que não falta nos Estados Unidos são locais públicos com monumentos religiosos que esperam por uma voz contrastante”.

Via: http://www.vice.com e RT  -  via Blog Libertar

======================

Diz na Sagrada Escritura:

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber." (São Mateus 10, 26)

"Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo no inferno". (São Mateus 10, 28)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro" (Ap 14, 9-10)

 

Leia também...

Livro: A Verdade dita pelos Padres Exorcistas

Templo Satânico de Nova York promove oração de crianças a Satanás em escolas

Famosos da Midia fazem pactos com o demônio e são inimigos de DEUS

Lembrando: Artigo escrito em 1964 - Como o Diabo destrói uma Nação?

Sinal dos Tempos: Campanha na internet convida pessoas a conhecer o satanismo

O Evento de Música mais Satânico do Mundo: O Demônio devorando nossa juventude

 

Teste de artigo começando as 09h15


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne