Possuidas pelo mal: Menina é apedrejada até a morte por 2 amigas em Foz do Iguaçu


10.05.2014 - Taís Cristina Martins, de 13 anos, foi atraída para um terreno por duas amigas e espancada até a morte; uma das agressoras é menor

Uma adolescente de 13 anos morreu apedrejada na terça-feira em Foz do Iguaçu, no Paraná. A estudante Taís Cristina Martins teria sido agredida por duas jovens, de 15 e 18 anos, suspeitas de cometer o crime. Segundo a polícia, o motivo do crime seria vingança – Taís teria se envolvido com o namorado de uma das garotas.

De acordo com as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada: as amigas levaram Taís para um terreno próximo à Usina de Itaipu, vizinho ao bairro onde moravam, onde foi golpeada com pedras na cabeça. Ela morreu no local.

Horas depois, quando o corpo foi encontrado em um córrego que corta o terreno, as duas garotas quase foram linchadas pela população local. Um policial que investigava o crime conseguiu impedir o espancamento atirando para o alto. "Ele (o policial) estava chegando à casa de uma delas (as suspeitas) e já tinha gente espancando as garotas, dando chutes e socos", afirmou o delegado Alexandre Marconi.

O delegado relata que nos minutos seguintes cerca de 300 pessoas cercaram a residência de uma das garotas. Foi preciso esperar a Tropa de Choque chegar ao local para que elas pudessem ser conduzidas para a delegacia, onde prestaram depoimento e confessaram o crime. As duas foram detidas em flagrante e responderão à acusação de homicídio qualificado. Como uma delas é menor, o destino deverá ser internação por no máximo três anos.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Marcos Araguari, Jéssica Culodel, de 18 anos, afirmou que Taís foi agredida repetidamente com pedras. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) comprovam, segundo Araguari, que a morte foi provocada pelo apedrejamento.

Segundo a mãe de Taís, a garota morava na casa da avó, no Jardim Canaã, periferia da cidade, e estava sob a guarda do pai. "Ela estava fora havia dois dias, e o ele [pai] não me avisou que ela tinha sumido."

Fonte: Veja noticias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Prezados amigos e visitantes do site Rainha Maria...

NOVAMENTE TEREI QUE DIZER:

Se crianças e adolescentes estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e até crianças estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa. Que a imoralidade não existe mais e agora "tudo" é permitido em nome dos vicios e prazeres humanos.
Seguindo as modas mundanas, não haverá mais conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Para maioria de nossas crianças e juventude, DEUS será um completo desconhecido.

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

Diz na Sagrada Escritura::

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

 

VEJA TAMBÉM...

Crianças do Fim dos Tempos: Menina de 11 anos é atacada a facadas por colegas de escola

Crianças do Fim dos Tempos: Menino de 6 anos é espancado até a morte por colegas

Escolas do Fim dos Tempos: Criança é mordida 4 vezes e tem cotovelo deslocado por colegas

Sinal dos Tempos: Criança de 7 anos morre baleada por amigo de 8 anos, no Paraná

Sinal dos Tempos: Criança de 10 anos assalta farmácia ao lado de posto da Polícia Militar

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne