Sinal dos Tempos: Universidade de Harvard Celebrará Missa Negra Satânica, nos EUA


11.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente posso dizer NOVAMENTE o seguinte:

Se a humanidade também já chegou ao ponto de celebrar uma "missa negra" para glorificar a Satanás, dentro de uma Universidade dos Estados Unidis, das mais respeitadas do Mundo, incentivando os jovens a adorar ao demônio, então, não resta mais nada, a Grande Sodoma se instalou definitivamente, a rebelião dos homens ao SENHOR foi declarada e a Justiça de DEUS é iminente no Mundo.

Diz na Sagrada Escritura:

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jer 2, 20).

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor.
Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes":  (Sofonias, 1, 2-4)
  (Baal = Demônio)

Somente nesta semana temos notícias que confirmam a rebelião consumada dos homens contra o seu Criador e DEUS Altíssimo.

Monumento com 2 crianças adorando a Satanás será colocado em frente ao Capitólio nos EUA

Sinal dos Tempos: Americana grava o próprio aborto e disponibiliza vídeo na internet

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por isso o Senhor não poupa os jovens e não tem piedade dos órfãos nem das viúvas, porque todos eles são ímpios e perversos, e todas as bocas proferem infames palavras. Apesar de tudo, sua cólera não se aplacou, e sua mão está prestes a precipitar-se". (Isaías 9, 16)

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; se não poupou o mundo antigo, e só preservou oito pessoas, dentre as quais Noé, esse pregador da justiça, quando desencadeou o dilúvio sobre um mundo de ímpios; se condenou à destruição e reduziu à cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra para servir de exemplo para os ímpios do porvir";  (II São Pedro, 2, 4-6)

========================

Universidade de Harvard Celebrará Missa Negra Satânica, nos EUA

n/d

A Universidade de Harvard, uma das mais respeitadas escolas Ivy League no mundo, respondeu a rumores de que eles estariam hospedando uma Missa Negra realizada pelo Templo Satânico na segunda-feira. Como se vê, não eram boatos.

A ideia de que os alunos da Ivy League têm pactos sinistros com o diabo é geralmente o produto de filmes B, mas na segunda-feira, a Harvard Extension Cultural Studies Club será palco para uma missa negra, um ritual destinado a invocar Satanás enquanto profanam o sacramento católico, geralmente através de injúria, aniquilação, ou maculando sexualmente uma hóstia.

Como você pode imaginar, os grupos religiosos estão completamente em pânico sobre isso,  até mesmo levando a Arquidiocese de Boston a emitir uma declaração pedindo a Harvard para encerrar o evento. Ainda assim, Harvard diz que, embora eles pessoalmente não possam concordar com as opiniões expressas pelos clubes de estudantes, eles "apoiam os direitos dos nossos alunos e professores para falarem e se reunirem livremente".

n/d

A Missa Negra da Universidade de Harvard está sendo realizada pelo Templo Satânico, um grupo que ganhou um pouco de notoriedade ao longo dos últimos anos endossando publicamente o governador da Flórida, Rick Scott,  realizando uma "missa rosa" sexual sobre a sepultura de membros mortos de Westboro Baptist Church a fim de postumamente "transformá-los em gays" , e até mesmo criando de um monumento satânico oficial para o gramado do edifício do Capitólio de Oklahoma.

Fonte: www.anovaordemmundial.com

==============================

Leia também

Templo Satânico de Nova York promove oração de crianças a Satanás em escolas

Sinal dos Tempos: Campanha na internet convida pessoas a conhecer o satanismo

O Evento de Música mais Satânico do Mundo: O Demônio devorando nossa juventude

Lembrando: Artigo escrito em 1964 - Como o Diabo destrói uma Nação?

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne