Possuido pelo Mal: Bebê é jogado pelo pai em máquina de lavar na Argentina


19.07.2014 -

n/d

Um pai agrediu e colocou sua filha de 14 meses em uma máquina de lavar roupas em funcionamento na Argentina, informou nesta sexta-feira uma fonte da justiça.

"A criança ficou gravemente ferida e foi levada para o Garrahan, o maior hospital pediátrico de Buenos Aires. Ela não corre mais risco de morrer", disse Alejandro Ruggeri, promotor encarregado do caso.

O agressor, de 33 anos, já tinha antecedentes criminais por agressão e está detido.

O caso chocou os moradores de Wilde, uma cidade da periferia sul de Buenos Aires. Os vizinhos disseram à imprensa que ouviam frequentes discussões entre o casal.

Luciana Chazarreta, ex-mulher do responsável pela agressão, disse que ele tinha problemas com choro de crianças e com barulhos de animais.

"Quando o gato miava, ele colocava o animal na lavadora de roupas ou no freezer. Também matava cães de estimação quando eles latiam", disse ela.

O delegado Manuel Canosa disse que, antes de atacar a filha, o homem já tinha agredido a mulher a socos.

Após a agressão, o homem "pegou a menina pelos tornozelos e a colocou no tambor da máquina de lavar. Por sorte, a mãe reagiu imediatamente e a tirou de lá segundos depois", indicou Canosa aos jornalistas.

Fonte: Terra noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lucas 12, 53-56)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo, 3, 1-5)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Homem se diz tomado por espirito mata a mãe, a esposa grávida e filho de 7 anos

Possuida pelo Mal: Mãe sufoca e mata seu bebê e publica foto na internet

Criança é morta a chicotadas e óleo quente por mãe porque fazia xixi na cama

Possuido pelo Mal: Pai mata os quatro filhos menores a facadas em São Paulo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne