Possuido pelo Mal: Pai mata os quatro filhos menores a facadas em São Paulo


10.07.2014 -

n/d

Um homem matou os quatro filhos na zona leste de São Paulo na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, ele ainda tentou se matar também usando uma faca e foi levado ao pronto-socorro do hospital Sapopemba.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o homem matou as quatro crianças com golpes de faca na rua Capela de Pedra, no Jardim Iva. O homem, que não teve o nome informado, ligou para a polícia e avisou que estava trancado no banheiro e tinha acabado de matar os filhos. Ele alertou os policiais que também se mataria. Ao chegar ao local, por volta 14h20, os policiais encontraram as crianças mortas e o homem caído no banheiro com ferimentos pelo corpo.

Fonte: Bem Paraná noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lucas 12, 53-56)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo, 3, 1-5)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuida pelo Mal: Mãe põe fogo em residência e filho morre carbonizado em Manaus

Possuida pelo Mal: Mãe sufoca e mata seu bebê e publica foto na internet

Criança é morta a chicotadas e óleo quente por mãe porque fazia xixi na cama

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne