Com a instauração do Califado, a ameaça agora é clara: Eis o inimigo, o cristianismo!


24.07.2014 - POR QUE HÁ UMA CONSPIRAÇÃO GLOBAL DO SILÊNCIO...

ACERCA DA PERSEGUIÇÃO DOS CRISTÃOS NO IRAQUE?

n/d

É uma grande honra para o Le Figaro — de longe o maior e mais antigo diário nacional francês — ter se tornado nesta quarta-feira (24), o primeiro grande jornal mundialmente conhecido a estampar na capa e como manchete de destaque a perseguição aos cristãos no Iraque: “O Calvário dos cristãos do Iraque “.

Também em sua primeira página, o principal editorial de hoje: “Silêncio, estamos perseguindo!”, faz uma acusação direta e terrível aos cúmplices desse genocídio, ou seja, aqueles que por todo o Ocidente estão se negando a falar sobre o assunto, a começar pela própria mídia, que se tornou uma opinião pública sempre temente às manifestações (mas não desta vez!); também é notório o silêncio dos governantes das nações cujas populações são majoritariamente cristãs, pelo menos no nome.

Silêncio, estamos perseguindo!

O Estado Islâmico declarou guerra aos cristãos de Mosul. Convocados a deixar o “Califado” ou submeter-se aos impostos cobrados aos “Infiéis”, eles estão destinados à ira da vingança popular que inscreve um “N” — como em “Nazareno” — na porta de suas casas. Os discípulos de Jesus Cristo, transformados em cidadãos de segunda classe, não terão outra escolha que não seja a “conversão” ou a morte pela espada …

n/d

A intolerância não é mais oculta. Isso foi afirmado pelo chefe Abu Bakr al-Baghdadi, que se faz chamar Ibrahim. Uma ironia sinistra: Ibrahim é o nome árabe de Abraão, o pai dos crentes, que veio do Iraque e cujo nome seria para unir cristãos e muçulmanos e levá-los à paz.

n/d

Os cristãos do Iraque eram 1 milhão antes da intervenção norte-americana. Eles não são mais do que 400 mil atualmente. A cada nova onda de humilhações, violência e perseguições, os cristãos são obrigados a tomar o caminho do exílio. Um desses exilados, Joseph Fadelle, conta em seu livro, “O preço a pagar” (Le Prix à payer), seu terrível destino, reservado a seus correligionários por muitos anos. Com a instauração do “Califado”, a ameaça agora é clara: eis o inimigo, o cristianismo!

n/d

Certamente as grandes vozes se levantam em indignação: durante meses o Papa Francisco soou o alarme e assegurou aos seus irmãos sua compaixão. O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-Moon, condenou recentemente esse “crime contra a humanidade”. Agências internacionais estão preocupadas e elevaram o tom. E daí? A opinião pública europeia, tão ansiosa por mobilizações, petições e manifestações de todo tipo… E, neste caso, nada! Silêncio, pois estamos perseguindo…

Será que permaneceremos surdos por muito mais tempo?

Para que nos movamos, será preciso um massacre no recesso de verão? Será após o Tour de France? Será antes que as grandes multidões estejam de férias? Será que após os perseguidos terem sido submetidos a aterrorizantes desfiles de horrores, expulsões e assassinatos em Mosul, tudo o que temos a mostrar é nossa indiferença? Cristãos ou não cristãos, por quanto tempo ainda nos fingiremos de surdos até que as terríveis palavras do Evangelho ressoem ao redor do mundo (“Se permanecerem em silêncio, as pedras clamarão”)?

Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com  e  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15,18-23)

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mt 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Rm 8,35)

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado.

Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca. Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

 

Leia também...

Senador americano alerta: Há uma guerra contra o Cristianismo

Fim dos Tempos: Islâmicos impõem conversão ou morte a cristãos no Iraque

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne