Fim dos Tempos: Criança segura cabeça decepada de soldado e o pai se orgulha disto


13.08.2014 - Em foto chocante, criança segura cabeça decapitada de sírio
Menino é filho de terrorista australiano que passou a integrar as fileiras do EIIL. Premiê da Austrália diz que imagens são prova de 'atrocidades terríveis'

A imagem assustadora foi publicada no perfil de Khaled Sharrouf no Twitter. Em outras fotos, o terrorista aparece com os três filhos, todos segurando armas, à frente de uma bandeira do Estado Islâmico do Iraque e do Levante, o grupo que está desintegrando o território iraquiano e espalhando a barbárie.
O grupo jihadista está impondo uma selvageria cotidiana em um vasto território entre a Síria e o Iraque, decapitando, crucificando e executando sumariamente os considerados 'infiéis. (cristãos foram crucificados por se recusarem a se converter ao islamismo)

Na foto, o garoto aparece segurando a cabeça de um soldado sírio decapitado.

Na legenda, a frase do pai: “Este é o meu garoto”.

n/d

O menino aparece vestido com trajes de passeio: shorts, bermuda, sandália e boné. Segura a cabeça decepada pelos cabelos da vítima, com as duas mãos.

Fonte: Veja noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso o Senhor não poupa os jovens e não tem piedade dos órfãos nem das viúvas, porque todos eles são ímpios e perversos, e todas as bocas proferem infames palavras. Apesar de tudo, sua cólera não se aplacou, e sua mão está prestes a precipitar-se.
Porque a maldade queima como um fogo que devora as sarças e os espinhos, e depois envolve a espessura da floresta, de onde a fumaça se eleva em turbilhões.
Pela cólera do Senhor a terra está em fogo, e o povo veio a ser presa das chamas.
Cortam à direita, e têm fome, comem à esquerda, e não se satisfazem. Cada um devora a carne de seu próximo, e ninguém tem piedade de seu irmão". (Isaías 9, 16-19)

n/d

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Assim, por falta de pastor, dispersaram-se minhas ovelhas, e em sua dispersão foram expostas a tornarem-se presa de todas as feras. Minhas ovelhas vagueiam em toda parte sobre a montanha e sobre as colinas, elas se acham espalhadas sobre toda a superfície da terra, sem que ninguém cuide delas ou se ponha a procurá-las.

n/d

Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios. Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé.
A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça.

n/d

Quanto a vós, minhas ovelhas, eis o que diz o Senhor Javé: vou julgar entre ovelha e ovelha, vou julgar os carneiros e os bodes. E vós, minhas ovelhas, vós sois homens, o rebanho que apascento. E eu, eu sou o vosso Deus - oráculo do Senhor Javé. (Ezequiel 34)

www.rainhamaria.com.br

====================

VEJA TAMBÉM...

Iraque: Mais um Coliseu da Era Moderna...o Fim do Cristianismo em solo iraquiano

Fim dos Tempos: Cristãos são crucificados por não se tornarem muçulmanos no Iraque

Com a instauração do Califado, a ameaça agora é clara: Eis o inimigo, o cristianismo!

Fim dos Tempos: Crianças doutrinadas para serem jihadistas em nome de Alá

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne