Mensagem Profética em 01 de março de 1996: O Que Virá!


27.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou separar guiado pelo meu coração, algumas mensagens do sr. Bento da Conceição (Profeta Pedro II), mensageiro do DEUS Altíssimo, que há 42 anos semeia a Palavra Viva de DEUS. São mais de 4000 mensagens recebidas, com importantes orientações para o Fim dos Tempos e o Retorno Glorioso do Rei Jesus.

Não cabe a mim, um mero operário da messe, convencer os cristãos sobre a veracidade destas mensagens. Minha parte como fiel "soldado" a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria é lançar a semente nos corações.

"Aqueles que recebem a semente em terra boa escutam a palavra, acolhem-na e dão fruto". (São Marcos 4, 20)

"Alguns se encontram à beira do caminho, onde ela é semeada; apenas a ouvem, vem Satanás tirar a palavra neles semeada". (São Marcos 4, 15)

POIS..

"O Reino de Deus é como um homem que lança a semente à terra.
Dorme, levanta-se, de noite e de dia, e a semente brota e cresce, sem ele o perceber". (São Marcos 3, 26-27)

"É como o grão de mostarda que, quando é semeado, é a menor de todas as sementes. Mas, depois de semeado, cresce, torna-se maior que todas as hortaliças e estende de tal modo os seus ramos, que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra". (São Marcos 4, 31-32)

Os que se acham sábios e inteligentes aos olhos do mundo, estes não vão acreditar em mensagens e profecias, mas disse o Rei Jesus:

"Jesus lhes disse: Ó gente sem inteligência! Como sois tardos de coração para crerdes em tudo o que anunciaram os profetas!" (São Lucas 24, 25)

Também diz na Sagrada Escritura:

"Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 12)

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas...e tu não quiseste!  A vossa casa ficará deserta" (São Mateus 23, 37-38)

Assim Falará ao teu coração o SENHOR DEUS DE ISRAEL...

"Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar". (Jeremias 29, 13)

Note que a mensagem abaixo é do ano de 1996

Portanto foi escrita há 18 anos atrás.

Prestem muito atenção no que essa mensagem diz...

E, mais atenção ainda, pois quem a recebeu e escreveu, em 1996, é uma pessoa simples e quase sem nenhum estudo.

Por isto, diz na Sagrada Escritura:

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado". (São Lucas 10, 21)

 

MENSAGEM AO PROFETA BENTO DA CONCEIÇÃO (PEDRO II)

EM 01 DE MARÇO DE 1996

n/d

O QUE VIRÁ !

Vai chegando o momento que o homem não terá mais tempo de se corrigir, pela própria preocupação que passa na sua vida. Não terão sossego pelo crescimento dos ladrões que irão surgindo. Gente que nunca roubou, vai roubar. Mulher que nunca pensava enganar seu marido, vai enganar. Crianças que não sabiam quase nada da maldade, passarão a saber para sobreviver.

Assim será nestes últimos tempos. Feliz do homem que possui sua morada fora da cidade. Nela o medo crescerá assustadoramente, o vandalismo crescerá muito rápido devido a falta de emprego, outros por não quererem trabalhar e muitos que estão endividados e não tem mais saída. A paz, que era a única solução, não souberam manter. Ela só existiria se a humanidade procurasse obedecer-Me pelo menos dentro da Minha Igreja com seu devido respeito e olhar para os seus irmãos mais pobres. Isto, porém, não acontece. Agora o mundo passa a ser um covil de ladrões e de prostituição.

Bento, Meu filho, a droga, como é chamada já diz tudo. Fede mais que um animal morto, sendo que para este, criei os urubus para acabarem com a carne estragada. Agora, o que o diabo plantou, só o homem consegue devorar, que é a cocaína, o crack e a maconha.

Vê, Meu filho, nenhum animal que Eu criei consome nada disso. Assim, dia após dia, aumentarão os assaltos, os roubos, o seqüestro, os assassinatos e muitos tirarão órgãos das crianças para vendê-los aos mais ricos. Tudo isto pela ganância do dinheiro.

Ah, Meus filhos! O que se espera daqui para frente. Se os olhos de vocês pudessem ver, de joelhos cairiam por terra, pedindo socorro ao vosso Criador, mas como a vaidade, o luxo e toda ambição que cada um tem, não deixa ver essas coisas. Não esperem que tudo isto vai passar, ao contrário, vai aumentar. Quando Minha Mãe falou em Fátima para as três criancinhas, que a humanidade voltasse para seu Deus, quase ninguém deu ouvido. Foi a minoria que acreditou. De lá para cá o ser humano vem pecando cada vez mais.

A terceira previsão foi esta: casas seriam arrombadas, famílias inteiras seriam mortas, ratos envenenariam as ruas das cidades com sua urina, os prédios começariam a receber insetos venenosos, a sujeira pelos estragos das enchentes deixaria um mau cheiro na cidade. Os hospitais não acumulariam mais os doentes, a fome correria pelas periferias onde estão os mais pobres, a justiça não ligaria mais para os assassinatos entre os membros da Minha Igreja.

Assim como venci a morte, também irei vencer o Satanás, para nunca mais incomodar vocês. Um novo dia está para nascer. É só ter um pouco mais de paciência, porque o que é Meu, o diabo não rouba mais. Cada um que já tem o Meu sinal ele conhece. Sinal pentecostal, para os que já derramei as graças para ficarem livres deste tirano. Vejam que muitos não tiram suas roupas na frente dos outros. Não andam nas noites de tentação, não vivem em salão de beleza, guardam os Meus direitos, confessam-se, recebem o Meu Santo Corpo, continuam rezando o Santo Rosário e ajudam no que podem o seu irmão mais pobre. Esses são chamados filhos de Deus. Por outro lado, a maioria, nada disso enxerga. Só pensam no seu conforto, não ligam nem para o seu próprio corpo. Fazem dele como se fossem animais que fazem tudo na frente uns dos outros.

Assim irá caminhando esta gente para um grande holocausto, e lá todos serão queimados vivos, triste para Mim ver o que Eu criei com maior amor, o homem e a mulher, ter que perdê-los para o satanás.

Obrigado Meu filho. O mundo começa a despencar. Pelos escolhidos, Minhas Mãos não deixará tudo ser destruído. Fique com a Minha Paz!
                                                                 
Jesus

 

(mais mensagens no site: www.ceifadores.com.br)

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". (Amós 3, 7)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)

"Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas". (Apocalipse 10, 7)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Por isso, também disse a sabedoria de Deus: Enviar-lhes-ei profetas e apóstolos, mas eles darão a morte a uns e perseguirão a outros". (São Lucas 11, 49)

 

Faça uma visita para conhecer a Palavra Viva de DEUS, em Balneário Camboriú SC.

Entre em contato:

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

 

 

LEIA TAMBÉM...

Mensagem Profética em 28 de Fevereiro de 1996: Quem é Meu não precisa temer o que iráá acontecer

Mensagem Profética em 31 de maio de 1996: Nossa Senhora Rainha do Lar

Mensagem Profética em 12 de março de 1995: O Rosário é a melhor Arma

Mensagem Profética em 11 de março de 1995: Os Três Dias de Trevas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne