Mães do Fim dos Tempos: Mãe faz o próprio parto e joga bebê vivo no lixo, em MG


28.08.2014 -

n/d

Criança foi parar no aterro sanitário da cidade e morreu asfixiada.

Uma jovem de 18 anos abandonou o próprio filho em uma lixeira após fazer o parto sozinha e cortar o cordão umbilical do bebê com um alicate de unha. O caso aconteceu em Divisópolis, no Vale do Mucuri. Géssica Souza Oliveira confessou para a Polícia Militar que escondia a gravidez dos pais e abandonou a criança logo após o parto.

Segundo a PM, um homem que separava entulhos de lixo no depósito sanitário da cidade acionou a guarnição. Ele contou que o corpo do recém-nascido estava dentro de uma sacola, ainda com o cordão umbilical. O embrulho estava escondido em uma caixa de papelão, com um caderno escolar por cima, que ajudou a identificar a mãe da criança.Assim que foi localizada, já em sua casa, Géssica relatou tudo que havia ocorrido. Ela disse que, após o parto, embrulhou a criança em uma blusa de frio e a colocou dentro da caixa.

Ela afirmou ainda que o bebê nasceu vivo e deve ter morrido por asfixia. Ainda de acordo com a jovem, ela colocou o filho perto de uma lixeira em frente à sua residência. O pai da criança seria um primo da garota. (Fonte: R7)

Enviado pelo amigo Leonardo Petillo  -  Campo Grande

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo, 3, 1-5)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lucas 12, 53-56)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuida pelo Mal: Mãe confessa ter congelado recém-nascida viva após parto no banheiro

Possuido pelo Mal: Homem se diz tomado por espirito mata a mãe, a esposa grávida e filho de 7 anos

Possuida pelo Mal: Mãe sufoca e mata seu bebê e publica foto na internet

Criança é morta a chicotadas e óleo quente por mãe porque fazia xixi na cama

Possuido pelo Mal: Bebê é jogado pelo pai em máquina de lavar na Argentina

Possuido pelo Mal: Pai mata os quatro filhos menores a facadas em São Paulo


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne