O que diria os Santos, Doutores e Mártires da Igreja ao ver um Papa dizendo SIM ao ERRO?


14.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente o seguinte artigo e depois um video. (que parece vir daquela série de TV...Acredite se Quiser)

O AMIGO SECRETO DE FRANCISCO.

Quando vazou a notícia, confirmada pelo Padre Federico Lombardi, de que o Papa Francisco pretendia ir, de forma privada, a Caserta só para encontrar um amigo, pastor de uma comunidade evangélica local, o bispo da cidade, John D’Alise, mostrou-se muito surpreso. Ele não sabia de nada.

Ademais, o Papa havia programado essa visita relâmpago a Caserta justamente no dia da festa de Sant’Ana, padroeira da cidade. Ao se verem marginalizados, houve, entre os fiéis, a ameaça de uma revolta. Foi necessária toda uma semana para convencer o Papa a mudar a programação e dividir a viagem em duas partes: a primeira, sábado, 26 de julho, publicamente, aos fiéis de Caserta, e a segunda, de modo privado, na segunda-feira seguinte, ao amigo evangélico.

Havia meses que Jorge Mario Bergoglio tinha a intenção de encontrar essa pessoa. Ele já havia feito uma alusão a isso, em 15 de janeiro, a um grupo de fiéis de Caserta, após uma audiência geral na praça de São Pedro. Ele tinha falado novamente disso em 19 de junho, durante um encontro, em Roma, com alguns pastores evangélicos, entre os quais ele próprio, o amigo de Caserta, Giovanni Traettino, conhecido em 2006, em Buenos Aires, por ocasião de um debate com o então arcebispo da capital argentina.

Os cristãos”evangélicos” e pentecostais surgiram há um século dentro dos círculos protestantes e tiveram uma expansão espetacular. Estima-se que atualmente eles sejam quase um terço dos cerca de dois bilhões de cristãos no mundo, e três quartos dos protestantes. Em 1º de junho o Papa Francisco se encontrou, no Estádio Olímpico de Roma, com cerca de 50.000 membros da Renovação no Espírito, que é o grupo carismático católico mais importante na Itália.

Três dias depois, em 4 de junho, o papa se encontrou por um longo tempo, na residência de Santa Marta, com alguns líderes “evangélicos” americanos, incluindo o famoso televangelista Joel Osteen, o pastor Tim Timmons e o presidente da Evangelical Westmont College, Gayle D. Beebe.

Em 24 de junho, um outro encontro. Desta vez com os televangelistas Texas James Robinson e Kenneth Copeland, com o bispo Anthony Palmer da Comunhão de Igrejas Evangélicas Episcopais, com os cônjuges John e Carol Arnott de Toronto, e outros proeminentes líderes religiosos. Estavam presentes também Geoff Tunnicliffe e Brian C. Stiller, respectivamente secretário-geral e “embaixador” da Aliança Evangélica Mundial. A reunião durou três horas e continuou durante o almoço no refeitório de Santa Marta, onde o Papa, em meio a muita risada, bateu a palma de sua mão com a do Pastor Robinson (ver foto).

n/d

Copeland e Osteen são defensores da “teologia da prosperidade”, segundo a qual quanto mais se cresce a fé, mais se cresce a riqueza. Eles próprios são muito ricos e levam um estilo de vida muito luxuoso. Mas Francisco lhes fez um sermão sobre a pobreza? (NÃO)

Ao invés disso – segundo informações do “embaixador” Stiller o Papa assegurou-lhe: “Eu não estou interessado em converter os “evangélicos” ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”. (Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

PARA COMPLETAR O ARTIGO ACIMA...

Noticia de 28.07.2014 - Cidade de Sureña Caserta, na Itália.

(não sei ainda se é uma noticia católica ou da série de TV ACREDITE SE QUISER !!)

O papa Francisco fez uma visita a uma igreja Evangélica pentecostal e deixou sua mensagem!

n/d

Centenas de evangélicos pentecostais italianos participaram deste culto ou reunião.

O AMIGO SECRETO DE FRANCISCO CONVIDOU PARA QUE ELE PREGASSE...

NUMA IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL

AH, SR. KUTSCHER, MAS O FRANCISCO CERTAMENTE ACEITOU PREGAR NUMA IGREJA EVANGÉLICA PARA TENTAR CONVERTÊ-LOS PARA A ÚNICA IGREJA DE CRISTO, A CATÓLICA, NÃO É??

Ora, declarou Francisco ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial, disse o papa: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.

ENTÃO, BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS  !!

DA SÉRIE A FUMAÇA DE SATANÁS NA IGREJA OU ACREDITE SE QUISER...

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diante deste "falso ecumenisno", que os lobos em pele de cordeiro proclamam dentro da CASA DE DEUS, apoiado e aplaudido pela maioria dos católicos, devemos lembrar dos mártires que deram a vida defendendo a verdadeira Santa Igreja e não concordando com o "ERRO". (com as heresias e com agradar aos homens, fazendo a vontade deles)

Disse Santo Afonso de Ligório:

“Apesar de martirizarem a estes confessores de Cristo de toda a maneira imaginável, dilacerando-os com unhas de ferro, queimando-os em grelhas incandescentes, aplicando tochas ardentes a seus corpos, atormentando-os com outros horrores, o número dos que estavam prontos a morrer por sua fé não diminuía, antes crescia cada vez mais".

“Agora pergunto: Se não fosse verdadeira essa fé professada pelos mártires e até hoje pela Santa Igreja, e se Deus não os tivesse assistido, como poderiam suportar aqueles horrendos tormentos e submeter-se a uma morte tão cruel? – Que mártires, porém, podem apresentar as seitas separadas da Igreja Católica? Possuem elas talvez um São Lourenço que, enquanto era assado na grelha, transbordava de alegria, oferecendo por gracejo ao tirano em pasto seus membros assados pelo fogo? Possuem talvez um São Marcos ou Marcelino, cujos pés foram transpassados com cravos e que responderam ao juiz que os aconselhava a renunciarem à fé para verem-se livres de tal tormento: Falas em tormento e nós nunca sentimos tão grande alegria como agora que padecemos por Jesus Cristo! Possuem talvez um São Processo ou Martiniano, cujos corpos foram queimados com chapas de ferro em brasa e dilacerados com pentes de ferro e que, apesar disso, cantaram sem interrupção os louvores de Deus e exprimiram um desejo ardente de morrer por Jesus Cristo?

 

SEMPRE LEMBRANDO...

Em relação ao Ecumenismo, ou melhor dizendo, à Unidade Cristã, e ao legítimo diálogo religioso entre cristãos, é essa a caridade que todo católico deve objetivar: trazer à VERDADEIRA e ÚNICA Igreja aos cristãos para que tenham acesso aos Sacramentos e à Verdade.

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

O Ecumenismo não é a modificação da fé e doutrina católica. Não se trata de mudar o significado dos dogmas, de adaptar a verdade aos gostos de uma época!

O Papa São Pio X Em sua Carta Encíclica, Pascendi Dominici Gregis, de 8 de setembro de 1907, na qual ele condenou a heresia do modernismo, escreveu que os hereges “não estavam apenas dentre os inimigos declarados da Igreja; mas, o que é mais assustador e deplorável é que eles estavam em seu próprio seio.” Ele chama esses modernistas de “os mais perniciosos de todos os adversários da Igreja”. Salienta que eles buscam destruir a Igreja a partir de dentro e escreve que esse perigo “está presente quase nas próprias veias e coração da Igreja.”

O Papa Pio XI lembrava que a única religião verdadeira é a católica, e que a Igreja de Deus tem que ser visível, enquanto que os ecumênicos "julgam que a Igreja perceptível é uma federação de várias comunidades cristãs, embora aderentes cada uma delas a doutrinas opostas entre si" (Pio XI, Mortalium Animos, 8).

No final dos anos trinta, antes de se tornar Papa Pio XII, o Cardeal Eugenio Pacelli afirmou: “Estou preocupado com as mensagens da Bem-Aventurada Virgem à Lúcia de Fátima. Essa persistência de Maria sobre os perigos que ameaçam a Igreja é um alerta divino contra o suicídio de alterar a Fé, em sua liturgia, Sua teologia e Sua alma.”

Padre Malachi Martin, colaborador do Cardeal Bea, durante o pontificado de João XXIII. em uma entrevista de 1991: “Os clérigos não tomarão medidas verdadeiras porque eles não querem problemas. Eles não querem ser impopulares. Eles não querem ser mártires. Muitos bispos e padres perderam a sua fé. Eles não são mais católicos. Eles se tornaram alguma forma de neo-católicos, que é meio caminho entre os anglicanos e os clubes rotarianos. No campo da educação, a situação é até mesmo pior. Não há dúvida de que o ensinamento do catecismo, o ensino da religião, desapareceu. Os jesuítas, dominicanos, carmelitas e franciscanos se tornaram secularizados. E você não pode falar mais sobre faculdades católicas. Não há como estimar o dano que tem sido feito. Hoje em dia, os marxistas, lésbicas e homossexuais têm direitos iguais nos campus católicos. Eles ensinam sobre preservativos, o estilo de vida homossexual e a eutanásia. Os estabelecimentos católicos de ensino querem ser como os outros. Querem se adaptar ao sistema, mas infelizmente o sistema é imoral. Assim, a condição da Igreja é muito triste a partir desse ponto de vista. Além desses problemas existe o fato de que a Igreja está dilacerada por facções. A grande maioria dos católicos nos países ocidentais agora foram afastados da Igreja como ela era. Eles não rezam mais da mesma maneira. Eles não pensam mais da mesma maneira. O jejum e a abstinência acabaram. Nossa Igreja está sendo completamente secularizada porque a fé verdadeira desapareceu”.

A explicação é simples, mas o problema é que as pessoas não querer aceitar a realidade,: o Vaticano está tomado pelos inimigos da Igreja Católica. (A Fumaça de Satanás na Igreja)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Efeitos da frase de Francisco: Quem sou eu para julgar (isto vai longe)

Misericórdia só existe com a esquerda marxista? Papa Francisco reintegra sacerdote dito comunista

Jornalista católico Sosa Laprida: Ensaio sobre a primavera bergogliana

Dom Schneider: Precisamos de Defensores da Verdade e de Defensores de Jesus

Porque os católicos estão perplexos? Tantas declarações contrárias ao que tinha sido...

Breve história da infiltração do modernismo na Igreja: Para destrui-la por dentro

O Concílio Vaticano II: O gênio maligno do modernismo fora, enfim, solto da garrafa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne