O único acolhimento para o grave pecado do homossexualismo é a conversão de coração


14.10.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Lembrando...

Em termos pastorais, o documento, chamado de "relatório", publicado pelo Sínodo dos Bispos representou mesmo um terremoto para os católicos conservadores.

n/d

Sobre os homossexuais, o relatório chegou até a questionar se a Igreja poderia aceitar e valorizar sua orientação sexual sem comprometer a doutrina Católica.

No capítulo intitulado “Acolhendo homossexuais”, o relatório afirmou:

“Os homossexuais têm dons e qualidade a oferecer à comunidade Cristã. Somos capazes de acolher essas pessoas, garantindo-lhes um espaço fraternal em nossas comunidades?

n/d

Frequentemente, eles desejam encontrar uma Igreja que lhes ofereça um lar acolhedor. Nossas comunidades são capazes de o fornecer, aceitando e valorizando sua orientação sexual, sem comprometer a doutrina Católica sobre a família e o matrimônio"?

“Os homossexuais têm dons e qualidade a oferecer à comunidade Cristã".(v. 50).

O que pode oferecer para comunidade cristã, uma pessoa que vive em pecado permanente?

Pecado gravíssimo, que a Sagrada Escritura e o Deus Altíssimo chama de abominável?

"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa". (Levítico 20, 13)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

Que dons de Deus guarda no seu coração um homossexual? Não estou falando da pessoa humana, mas sim da obediência aos Preceitos do Deus Altíssimo, já que a maioria dos homossexuais, não se arrepende e nem quer se afastar do caminho do pecado.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

Eles se agarram desesperadamente na visão de um "deus" criado pelos homens desta Sodoma Moderna, um falso "deus" que aceita as modas e novidades do mundo, que compactua com suas vidas pecaminosas.

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

Ainda neste relatório do Sinodo diz: "Frequentemente, eles (homossexuais) desejam encontrar uma Igreja que lhes ofereça um lar acolhedor".

n/d

O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTISSIMO...

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

O acolhimento da Igreja para os homossexuais, seria ensinar-lhes a verdade absoluta da fé em Cristo Salvador, para salvação de suas almas. Que os homossexuais renunciassem seu modo de vida imoral e pecaminoso, renunciando as suas paixões mundanas.

"Veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver neste mundo com toda sobriedade, justiça e piedade". (Tito 2, 12)

POIS...

"Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena". (São Mateus 18, 9)

PORQUE...

"Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 6, 23)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

NOVAMENTE FICA O ALERTA...

Eu, Dilson Kutscher, vejo uma escalada da Igreja, do Vaticano, rumo a liberação indireta do GRAVÍSSIMO pecado do homossexualism, condenado na Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo.

Liberação Indireta: No popular, diz-se de algo que é dito de forma mascarada, para que seja entendido "no ar".

O DEUS Altiíssimo Alerta aos que se dizem Seus servidores e estão "mascarados"...

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Na Sagrada Escritura outro alerta sobre os lobos que tentarão confundir o rebanho, afastando as ovelhas do Verdadeiro Caminho que conduz ao BOM PASTOR JESUS, para  leva-las direto ou indiretamente ao Grande Lobo Satanás.

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho.
Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos".  (Atos dos Apóstolos, 20, 29-30)

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Documento do Vaticano defende mudança da Igreja em relação aos gays

Bispos contra Papa Francisco: A Confusão do Sínodo da Familia

A Fumaça de Satanás na Igreja: Um terremoto pastoral no Sínodo da Familia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne