Mãe compra brinquedo para filha e descobre imagem escondida de uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca


11.11.2014 - Uma mulher de Dayton, no estado de Ohio (EUA), ficou chocada ao comprar uma varinha de brinquedo para sua filha de 2 anos e descobrir uma imagem escondida que mostra uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca.

n/d

"É a imagem de uma menina cortando seus pulsos. Fiquei indignada com isso", disse Nicole Allen, que havia comprado o brinquedo chamado de "varinha do mal" para sua filha de dois anos de idade.

Nicole disse que não entende como alguém pode pensar que esse brinquedo é adequado para uma criança.

Apesar da reclamação, o dono da loja, Amar Moustafa, disse que cabe aos pais ler corretamente as informações sobre o brinquedo. Para ele, a varinha é adequada para uma criança entre cinco e dez anos de idade.

Fonte: G1

 

ASSISTA A REPORTAGEM (EM INGLÊS)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como se não bastassem desenhos, filmes, seriados, novelas etc., que fazem apologia ao mal e às suas práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, atingindo nossos jovens. Até a literatura infantil não anda sendo poupada nem mesmo nas escolas.

Agora, temos uma "varrinha do mal", que literalmente é mesmo do MAL.

Aliás, neste fim dos tempos, mais do que nunca, as crianças serão um grande alvo do diabo, pois, ele quer perverte-las desde pequenas.

Mas, convenhamos, uma mãe comprar para sua filha de 2 anos, um brinquedo chamado "varrinha do mal", realmente está mãe encontrou o que procurava, o próprio demônio escondido, no que parecia ser apenas um simples brinquedo.

Por isto, Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

Deputado denuncia kit do MEC que ensina feitiçaria e sacrificio de animais nas escolas

Escolas do fim dos Tempos: Crianças são doutrinadas desde pequenas a cultuarem deuses estranhos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne