Católicos hispânicos aderindo as seitas protestantes em ritmo acelerado. Qual a surpresa, já que Francisco é louvado pelos protestantes como o Reformador


24.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a seguinte noticia...

CATÓLICOS EM FUGA DAS PARÓQUIAS DE NOVA YORK

n/d

Em um das medidas mais drásticas da história da Igreja Católica nos Estados Unidos, a arquidiocese de Nova York anunciou que vai fundir 14% das 368 paróquias atualmente em função, o que na prática significa o fechamento de cerca de 50 igrejas.

O anúncio foi feito pelo arcebispo da cidade, cardeal Timothy Dolan, ao Catholic New York.

“Muito em breve, haverá uma dor profunda em algumas das nossas amadas paróquias, visto que se tornará pública a decisão que preparamos nos últimos cinco canos – a fusão de algumas delas”, escreveu Dolan. “Em algum lugar existirá o sentimento de que algo morreu”. A medida, explicou o arcebispo, responde à necessidade de racionalizar os recursos da Igreja em função da dramática redução de número de fiéis e de sacerdotes. “Inicialmente, 368 paróquias são muito”, observou o cardeal. “Muitas se encontram em regiões onde antes viviam católicos que agora se transferiram”.

Cerca de 25% das paróquias se encontram em regiões onde residem menos de 12% dos 2,8 milhões de católicos da arquidiocese, que abraça as áreas de Manhattan e do Bronx, em Nova York City, e uma outra meia dúzia de municípios do Estado. Em Manhattan, cerca de 88 Igrejas se encontram a poucos metros de distância de uma outra.

A medida, afirma Dolan, permitirá dedicar mais recursos econômicos às “nossas escolas, organizações de caridade” e aos serviços pastorais aos pobres e imigrantes.

Mesmo se a lista exata de paróquias destinadas fechar não foi ainda difundida, pensa-se que uma boa parte delas se encontre em regiões com uma consistente presença latina, como East Harlem e Bronx.

A arquidiocese de Nova York abraça os municípios de Manhattan, Bronx e Staten Island, e os municípios de Dutchess, Orange, Putnam, Rockland, Sullivan, Ulster e Westchester. Queens e Brooklyn formam uma diocese separada com os municípios de Nassau e Suffolk.

Católicos hispânicos abandonam a Igreja em ritmo acelerado

O que está acontecendo em New York não é um fenômeno isolado no país. Existe um grupo que tem um particular significado neste ponto de vista: os hispânicos, imigrantes de vários países latino-americanos.

Uma pesquisa revelou que este grupo tem se identificado cada vez mais igrejas protestantes e evangélicos. Por isso, em quatro anos a Igreja registrou uma perda de 12% dos seus fiéis.

O Centro de Pesquisa Pew revela que os hispânicos estão abandonando a Igreja Católica em um ritmo acelerado. Atualmente, 55% dos cerca 35 milhões de latinos adultos do país se identificam com a religião católica, mas em 2010 eles eram 67%.

A pesquisa ressalta que a principal tendência ao abandono se encontra entre os jovens. 22% dos latinos se identificam com o protestantismo, e entre estes 16% se definem evangélicos.

38% dos latinos se identificam como protestantes ou carismáticos, mesmo não pertencendo a uma Igreja pentecostal.

Quase três quartos dos hispânicos pentecostais (74%) nasceram fora do território dos Estados Unidos, sobretudo mexicanos (39%), porto-riquenhos (19%) e salvadorenhos (15%). Segundo o site A Journey Through NYC Religion, de 2000 a 2010 as Igrejas evangélicas em Manhattan aumentaram 39%.

Fonte: Dominus Est

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Qual a surpresa de muitos católicos, abandonarem a Igreja e juntarem-se as seitas protestantes?

Ora, declarou Francisco ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.

 E, AINDA DECLAROU...

Francisco declarou aos muçulmanos: "As pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)

Com tais declarações apóstatas, que vão contra as verdade de fé, ensinadas pela Sagrada Escritura, por Santos, Doutores da Igreja e Mártires que deram seu sangue para defender essas Verdades...sem falar em tantos Papas que igualmente defenderam arduamente tudo isto...

Francisco, em outras palavras, declarou que todos os caminhos levam a Deus e, que a Salvação está em qualquer "esquina" do mundo, mas...

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

Portanto, Francisco vai contra a Magistério da Igreja e a Sagrada Escritura.

Ele é o "antipapa" que os maçons e a maçonaria eclesiástica tanto esperaram e lutaram por anos para colocar no Vaticano. Ele abrirá totalmente o caminho para a revolução final do ANTICRISTO.

Vamos lembrar aos católicos sobre o Magistério da Igreja, antes que os "lobos em pele de cordeiro" soprem nos ouvidos dos desavisados, o veneno do falso ecumenismo, dizendo que seguir este Magistério, as Verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura e na Tradição, seja tudo coisa do passado, que a Igreja moderna precisa se renovar, numa nova doutrina adaptada a sociedade moderna.

Magistério da Igreja, ao ser ouvido e compreendido, ensina aos demais a doutrina infalível. Sua altíssima missão é: proteger a seu Povo dos desvios e dos relaxamentos, e garantir-lhe a possibilidade objetiva de professar sem erro a fé autêntica. O Magistério é um instrumento que nos garante estar de acordo com a doutrina dos Apóstolos, ensinada a eles pelo próprio Divino Mestre Jesus. Portanto, a obrigação do Magistério está em cuidar que o povo de Deus permaneça na VERDADE e não no erro.
Sem o Magistério o grande e belo edifício da doutrina verdadeira estaria sujeito a infiltração da heterodoxia, aquilo que não está de acordo com a doutrina e, assim, poderia mesclar-se com o erro, um antro de confusão, caos e horror.

São Pio X ensina que os inimigos da revelação divina ao exaltar o progresso humano, visam introduzir na religião católica um aperfeiçoamento puramente humano, pois julgam que a revelação não é perfeita e, por isso, está sujeita ao progresso contínuo da razão.

O Concílio Vaticano I (1869) afirmou que a doutrina da fé revelada por Deus não é sujeita à razão humana para ser aperfeiçoada, mas é um depósito confiado à Igreja que a guarda com fidelidade e a propõe com infalibilidade.

Francisco agora é louvado, pelos protestantes, como o Reformador.

Muitos altos líderes protestantes tem Francisco como amigo pessoal e agora ele se tornou “o amigo dos evangélicos”.

n/d

Em 22 de janeiro deste ano, no site “Rádio Vaticano”, uma notícia interessante: “Evangélicos nicaraguenses rezam pelo êxito das transformações implementadas por Francisco”. Ele é o papa mais louvado pelos protestantes. Ele está governando para os protestantes.

Aliás, como todos já devem saber, Francisco quando ainda Cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber uma benção de pastores protestantes, durante um encontro ecumênico.

n/d

Coisa que os maçons e toda a maçonaria eclesiástica (infiltrados no Vaticano) devem ter dito: "Este será o nosso Antipapa, que nos dará o poder definitivo para promover a religião universal do Anticristo".

Religião onde todos caminhos levam a Deus, cada um escolhe seu próprio caminho de salvação, e a palavra pecado será substituida pelo amor livre, sem preconceitos. O "self-service" da fé, cada um é livre para seguir a religião que melhor se adaptar com sua vida mundana de prazeres e vícios. Ninguém é obrigado a nada, o amor é livre e o pecado é só uma invenção da Igreja para manipular as pessoas, que o inferno é apenas uma fábula, que as condenações da prática homossexual são coisas restritas ao Israel do Antigo Testamento. Este é o novo "deus" ecumenista que será adorado pela maioria da humanidade.

Jesus dá o Seu Espírito para o homem a viver no mundo, não viver para o mundo. Você não pode comparar o espírito do mundo ao Espírito de Deus.

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)

Porque você não pode servir a dois senhores: ou a alma está com Deus e, portanto, tem o Espírito de Deus; ou alma  está com o diabo e, portanto, vive totalmente voltada para as novidades e modas do mundo mundano, que é regido pelo próprio diabo. Você não pode purificar o demônio. O inferno existe e os demônios não podem voltar a ter o Espírito de Deus.

No nosso tempo, mais do que nunca, Satanás quer causar um grande dano espiritual para a humanidade pelo engano. Sabemos que o falso profeta virá mascarado como um amigo de católicos, protestantes, judeus e muçulmanos. Em vez disso, ele é o mentiroso, que entrou na casa de Deus para enganar e destruir as almas através do que será o maior engano religioso da história.

"Ele (o ímpio) usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, DEUS lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (2Ts. 2, 10-12)

Francisco pode roubar almas através da mentira, engano e erro, mas...haverá de sair perdendo. O livro do Apocalipse diz que tanto o falso profeta e o anticristo serão lançados no lago de fogo onde eles vão sofrer para sempre. “O mal terá sua hora, mas Deus terá seu dia” (zeloso Bispo Fulton Sheen).

Para não me alongar mais no meu comentário...

Vou lembrar o seguinte...

Noticia de 28.07.2014 - Cidade de Sureña Caserta, na Itália.

Francisco fez uma visita a uma igreja Evangélica pentecostal e deixou sua mensagem!

n/d

Centenas de evangélicos pentecostais italianos participaram deste culto ou reunião.

O AMIGO SECRETO DE FRANCISCO CONVIDOU PARA QUE ELE PREGASSE...

NUMA IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL

AH, SR. KUTSCHER, MAS O FRANCISCO CERTAMENTE ACEITOU PREGAR NUMA IGREJA EVANGÉLICA PARA TENTAR CONVERTÊ-LOS PARA A ÚNICA IGREJA DE CRISTO, A CATÓLICA, NÃO É??

Lembrando novamente o que ele disse:

Ora, declarou Francisco ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial, disse o papa: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.

É VER PARA CRER, POIS, IMAGENS VALEM MAIS QUE PALAVRAS

 

Na Sagrada Escritura alerta sobre os lobos (em pele de cordeiro) que tentarão confundir o rebanho, afastando as ovelhas do Verdadeiro Caminho que conduz ao BOM PASTOR JESUS, para leva-las direto ou indiretamente ao Grande Lobo Satanás.

n/d

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas com o intuito de arrebatarem após si os discípulos, Vigiai"!” (At. 20, 29-ss).

ENTÃO ESTEJAM ALERTAS E VIGILANTES...

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, mas por seu orgulho e teimosia, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.

SEMPRE LEMBRANDO A SAGRADA ESCRITURA...

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la.
Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Os inimigos da Igreja, comunistas e maçons, fizeram um esforço organizado para se infiltrarem na Igreja Católica

Provas definitivas que Francisco é um Antipapa, que quebra dogmas, verdades de fé contidas na Sagrada Escritura e na Tradição da Igreja

Eclesiásticos conservadores em guerra, olham Francisco como o anti-Wojtyla (contrário aos ensinamentos do Papa João Paulo II)

Cardeal Burke diz: No Sínodo da Familia, vi um esquecimento quase completo do Magistério, muitos de nós estávamos horrorizados

Francisco preparando a Religião Universal do Anticristo, onde todas as seitas levam a Deus

Francisco revolucionário e socialista, pediu luta por terra em reunião com sindicalistas no Vaticano

Você se diz católico achando que nós católicos conservadores somos cismáticos? Então, lembre-se: Não se opor a um erro é aprová-lo

Francisco diz que Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem a lei cristã

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne