Fim dos Tempos: O carnaval continua na Casa de Deus durante a Santa Missa, aliás era a Casa de Deus!!


20.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

E o carnaval na Casa de Deus continua...

Nesta missa só faltou adentrar na Igreja o Mestre-Sala e a Porta -Bandeira...

SIM, porque parecia um desfile de um bloco carnavalesco, se dirigindo ao Sagrado Altar, a Jesus Sacramentado...

Aliás, o Sacrário, evidentemente, como estes eclesiásticos que permitem o carnaval na Casa de Deus, também já tiraram Jesus Sacramentado do centro da Igreja. Agora, Jesus é posto de lado, é igualmente um mero espectador do desfile carnavalesco que fazem.

Vocês padres, que permitem tal profanção no Santo Templo do SENHOR, e mesmo com seus atos apóstatas são aplaudidos pelos homens...mas...

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

POIS...

"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)

Nosso Senhor Jesus Cristo disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Imagine o Santo Padre Pio vendo as cenas mostradas abaixo...

VAI ASSISTINDO...DEPOIS DIANTE DO SANTO ALTAR PARECE UM BAILE DE CARNAVAL...

 

Nota final  de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

E os católicos modernistas vão dizer: "Ora, sr. Kutscher, lá vem o senhor novamente com seu pensamento conservador ultrapassado...que mal tem um batuquezinho na Casa de Deus?"

Como eu já disse, o desrespeito com o Sagrado é a marca registrada do Fim dos Tempos.

A Falta de zelo pela Casa de Deus começa pelos padres? NÃO.

Começa pelo seu Bispo, que autoriza este carnaval dentro da Casa de Deus.

Novamente lembrarei o seguinte:

Disse São Gregório Magno: (Sábias palavras para o nosso tempo)
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.

Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Lembrando também,  a mensagem de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi, 11 de junho de 1988, Mosteiro de Le Bouveret, Vallese, Suíça (do Movimento Sacerdotal Mariano)

“A confusão entrou na alma e na vida de tantos meus filhos. Esta grande apostasia difunde-se sempre mais, também no interior da Igreja Católica. Os erros são ensinados e difundidos, enquanto que, com quanta facilidade, são negadas as verdades fundamentais da fé, que o Magistério autêntico da Igreja sempre ensinou e energicamente defendeu contra qualquer desvio herético. O episcopado mantém um estranho silêncio e não reage mais.

Disse o Frei Alberto Beckhäuser, em recente artigo que publiquei aqui no site:

"Hoje em dia muitas celebrações litúrgicas, em vez de levarem ao repouso, conduzem a um verdadeiro cansaço, as Missas estão se tornando insuportáveis devido ao estrépito, à barulheira do canto, dos conjuntos musicais. Ora, a sagrada Liturgia não constitui um espetáculo. Por isso, as nossas celebrações devem voltar a ser mais contemplativas dos mistérios de Cristo que se tornam presentes, onde entrará sobretudo a linguagem da escuta atenta, da acolhida, da contemplação, dos ritos em si mesmos, inclusive, do silêncio".

Já o Monsenhor Nicola Bux, declara: “A liturgia é sagrada, divina e gloriosa; ela é vertical no sentido de tender em direção ao Alto, em direção à Beleza e ao Céu. Ela não é algo circular ou horizontal, algum tipo de estádio esportivo, assembléia ou festa. A idéia de uma liturgia frutuosa e criativa inevitavelmente perde o sentido do sagrado e, portanto, nos aliena de Deus e nos leva ao pecado. Celebrar Missas criativas é uma profanação do sentido de sagrado porque isso nos afasta de Deus".

Disse o Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado. “Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. (Nota: eu vejo tais palavras como uma verdadeira profecia que se cumpre nos dias atuais)

Como disse o Arcebispo Dom Marcel Lefebvre...

O rito novo da missa exprime precisamente uma nova fé, uma fé que não é a nossa, uma fé que não é a fé católica. E isso está de acordo com a mentalidade do homem moderno, com a mentalidade do homem modernista, isso lhe é absolutamente conforme. Ora, é o ideal democrático que é fundamental, o ideal do homem moderno: para ele, o poder está na assembleia, a autoridade está nos homens, na massa, e não em Deus. É a expressão de uma nova ideologia: inseriram a ideologia do homem moderno nos ritos mais sagrados.

Lembrando...

Todas essas profanações na Igreja acontecem, porque os Bispos igualmente permitem...

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)

"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Diz na Sagrada Escritura:

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória." (Oséias 4, 4-6)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ezequiel 11, 12)

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Santa Missa com o máximo de respeito com Jesus Sacramentado. Existe?

Dom Antonio Keller: Pobres dos fiéis católicos que frequentam as Santas Missas em muitas de nossas igrejas

Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja?

A Fumaça de Satanás na Igreja: A Casa de Deus profanada e transformada num terreiro de umbanda e candomblé

A Fumaça de Satanás na Igreja: A Profanação na Casa de Deus

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne