Fato que se repete: Centenas de peixes são encontrados mortos em rio do ES


15.01.2015 -

n/d

Centenas de peixes foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (14) em uma parte do Rio Veado, em Guaçuí, Sul do Espírito Santo. Várias espécies boiavam às margens do manancial, na altura dos bairros Morada das Palmeiras e Vila dos Professores. Segundo a Polícia Ambiental, a presença de sujeira e lixo no leito do rio causa prejuízos tanto à vida aquática quanto às pessoas em geral.

A equipe da Defesa Civil recolheu amostras da água e alguns peixes para análise, a fim de tentar descobrir a possível fonte de contaminação. A área onde os peixes foram encontrados mortos foi desobstruída e grande parte do lixo recolhida.

Segundo a polícia, foram recebidas diversas ligações, já que os animais estavam boiando no local. Foi confeccionado um boletim de ocorrência ambiental com relatório fotográfico. Os policiais informaram ainda que haverá um monitoramento ao longo do Rio Veado nos próximos dias.

Fonte: G1

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

"Para que ainda nos determos? Reuni-vos, e vamos para as cidades fortificadas: lá havemos de perecer. Porquanto o Senhor, nosso Deus, decidiu que pereçamos, fazendo-nos beber água envenenada, já que pecamos contra ele." (Jeremias 8, 14)

"Então, por que não encontrei pessoa alguma quando vim? Por que ninguém respondeu ao meu apelo? Tenho eu realmente a mão demasiado curta para libertar, ou não tenho bastante força para salvar? Contudo, com uma simples ameaça, seco o mar e transformo as ondas em terra firme, de forma tal a faltar água para seus peixes, e seus animais perecerem de sede." (Isáias 50,2)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Fontes de Água da Terra Envenenadas

Milhares de peixes mortos aparecem em praia e intrigam população em SP

Quase 1 tonelada de peixes mortos é retirada de córrego após água preta no rio Tietê SP

Sinal dos Tempos: Quantidade de peixes mortos em rio assusta pescadores do Amapá

Sinal dos Tempos: Milhares de peixes aparecem mortos em marina da Califórnia, nos EUA

Morte de sardinhas em massa na costa oeste dos EUA deixa cientistas perplexos

Sinal dos Tempos: Milhares de peixes aparecem mortos em marina da Califórnia, nos EUA

Fato que se repete: Peixes morrendo aos milhares no Rio Itapecerica MG

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne