Padres do Fim dos Tempos: Arquidiocese de Maringá afasta dois padres que terão filhos no Paraná


24.02.2015 - A Arquidiocese de Maringá, no Paraná, afastou dois padres de suas funções por desrespeitarem a regra do celibato. Segundo informações da arquidiocese, Zenildo Megiatto, de 65 anos, e Rildo Luz Ferreira, 35, serão pais nos próximos meses.

n/d

Padre Zenildo Megiatto, de 65 anos

"Lamentamos profundamente o ocorrido e, dentro de uma postura de transparência fortalecida com a as ações de abertura do Papa Francisco, o que tenho a dizer é que qualquer eventual erro do nosso clero deverá sempre ser tratado de acordo com as normas do direito canônico. Que neste caso prevê a suspensão imediata do ministério sacerdotal", disse Dom Anuar Battisti em comunicado.

Megiatto cumpria suas funções na paróquia de Bom pastor, em Mandaguari, e Ferreira na paróquia de Bom Jesus, em Aquidaban.

Na última semana, o papa Francisco afirmou estar refletindo a respeito do celibato e a situação de padres casados que celebram missas no rito oriental.

Fonte: Rede TV noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora) “Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Não há muito a dizer e ficar sempre repetindo, pois...

Os Sinais do Fim dos Tempos estão por toda parte e já começam dentro da própria "Igreja".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25)

“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Os 4, 4-6)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ez 11, 12)

 

Leia também...

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Nossa Senhora do Bom Sucesso prevê: corrupção sacerdotal, impureza do mundo, castigo mundial e restauração por meio Dela

Fim dos Tempos: Vaticano abre portas para padres casados e cria dilema

E a revolução bergogliana na Igreja continua: Francisco sinaliza que pode discutir o fim do celibato, que o assunto está em sua lista de prioridades

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne